PAT de Tupã tem vagas para diversas áreas de atuação nesta semana

23/06/2020 06h10 Os interessados devem enviar o currículo atualizado no e-mail empregotupa@outlook.com ou pelo número (14) 99888-1522 por meio de mensagem no Whatsapp.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Bastos - SP
PAT de Tupã tem vagas para diversas áreas de atuação nesta semana .

Nesta semana, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) conta com vagas para serviços gerais, motorista canavieiro, pintor industrial, auxiliar administrativo, entre outras. Os interessados devem enviar o currículo atualizado no e-mail empregotupa@outlook.com ou pelo número (14) 99888-1522 por meio de mensagem no Whatsapp.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, as oportunidades de emprego são atualizadas diariamente e ficam disponíveis no site www.tupa.sp.gov.br/desenvolvimento/. Além disso, a população precisa conferir os requisitos solicitados pela empresa antes de se candidatar para as vagas.

O secretário responsável pela Pasta, Newton Takahara, disse que o órgão intermedia o contato entre empresas e pessoas interessadas nas oportunidades de emprego. Ele ainda informou que esta semana conta com 83 vagas para diversas áreas de atuação. "Apresentamos à empresa os candidatos que preenchem os requisitos, porém a contratação fica a cargo desta", explicou.

Newton também convidou a população para conhecer as vagas disponíveis no PAT, destacou a importância dos serviços prestados pelo órgão para a população e ainda comentou sobre a quantidade de contratações feitas durante a pandemia.

"Tivemos mais de 160 contratações intermediadas pelo PAT. Esta é uma grande quantidade, levando em conta a crise que estamos vivendo devido à pandemia do novo Coronavírus. Atualizamos constantemente o site com as novas oportunidades disponíveis. Por isso, gostaria de convidar a população para conhecer os serviços prestados pelo órgão", convidou.

O secretário também acrescentou que os atendimentos do PAT estão sendo realizados por meio da internet. "Estamos prestando os serviços via internet para evitar aglomerações. A população deve se dirigir até o órgão somente em casos onde não tem como resolver através do atendimento on-line ou se alguns de nossos atendentes solicitarem. Tudo isso para prezar pela saúde da nossa população e servidores municipais", comentou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular