PAT de Tupã tem nova vaga para vigilante patrimonial e mais outras 12 funções

07/07/2020 06h01 Interessados devem enviar o currículo no e-mail ou no Whatsapp do órgão.
Redação - Acally Toledo - Informações: Tupã City, Tupã - SP
PAT de Tupã tem nova vaga para vigilante patrimonial e mais outras 12 funções .

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã oferece mais 37 vagas para o município. Os destaques desta semana são as oportunidades para os cargos de vigilante patrimonial, pintor industrial, operador de caixa, atendente de balcão e costureira.

Além destas, a população também pode se candidatar para vagas de engenheiro de produção mecânica, auxiliar de produtor rural, soldador tig e mig, açougueiro, analista financeiro sênior, operador de evaporação, operador de tratamento de caldo, entre outras.

Devido à suspenção dos atendimentos presenciais em razão da pandemia do Coronavírus, os interessados devem enviar um currículo atualizado em formato de Word ou PDF no e-mail empregotupa@outlook.com ou no número (14) 99888-1522 por mensagem no Whatsapp.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, que é responsável pelo órgão, orienta a população a conferir os requisitos exigidos pela empresa antes de se candidatar para a vaga de emprego.

Além disso, a Pasta informa que a população pode acessar as oportunidades disponíveis a qualquer momento pelo site www.tupa.sp.gov.br/desenvolvimento. Basta passar o mouse na aba "PAT” localizada à esquerda e clicar em "PAT: Vagas Empregos" que será imediatamente redirecionado para a página.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular