PAT de Tupã oferece vagas para serviço rural, costureiras, entre outros

11/08/2020 08h13 Desta vez, o PAT oferece 28 oportunidades de emprego nos cargos de: serviço rural, técnico em manutenção de maquinas, torneiro mecânico, soldador, mecânico de manutenção industrial e costureira com ou sem experiencia.
Redação - Acally Toledo - Informações: Tupã City, Tupã - SP
PAT de Tupã oferece vagas para serviço rural, costureiras, entre outros .

Todas as semanas, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã divulga novas oportunidades de emprego para a população.

As vagas são para diversas áreas de atuação, em que homens e mulheres, com diferentes idades, experiencias e formações, podem se candidatar.

Desta vez, o PAT oferece 28 oportunidades de emprego nos cargos de: serviço rural, técnico em manutenção de maquinas, torneiro mecânico, soldador, mecânico de manutenção industrial e costureira com ou sem experiencia.

Vale destacar que a população deve conferir os requisitos de cada vaga antes de enviar o currículo. Devido à pandemia do coronavírus, os atendimentos presenciais foram suspensos temporariamente. Por isso, os interessados devem enviar os currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT empregotupa@outlook.com ou pelo Whatsapp, através do número (14) 99888-1522.

As vagas podem ser conferidas a qualquer momento pelos canais da Prefeitura no Facebook www.facebook.com/PrefeituraTupa, no Instagram (@prefeituratupa) ou pelo site www.tupa.sp.gov.br/desenvolvimento.

No caso da última opção, basta acessar o link e passar o mouse na aba "PAT" e clicar em "PAT: Vagas Empregos".

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, o PAT minimiza os impactos causados pela pandemia do coronavírus no setor econômico, pois, segundo ele, o órgão facilita a comunicação entre a empresa contratante e os possíveis candidatos para a vaga oferecida.

"Os trabalhos do PAT são desenvolvidos há anos em nossa cidade. Muitas pessoas já foram empregadas por meio dos nossos serviços e, neste momento de pandemia, o órgão se torna ainda mais importante para facilitar e viabilizar a contratação dos cidadãos de nossa cidade", destacou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular