PAT de Tupã abre 63 vagas de emprego para esta semana

18/06/2020 06h00 As oportunidades são para a contratação de profissionais de níveis que vão desde o fundamental ao superior.
Redação - Acally Toledo - Informações: Tupã City, Tupã - SP
PAT de Tupã abre 63 vagas de emprego para esta semana .

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã está com 63 novas vagas de emprego para esta semana. As oportunidades são para a contratação de profissionais de níveis que vão desde o fundamental ao superior.

Os interessados já podem se candidatar por meio do envio de um currículo atualizado para o e-mail empregotupa@outlook.com ou por mensagem de Whatsapp para o número (14) 99888-1522.

Entre as oportunidades de emprego, há vagas para engenheiro de produção mecânica, pintor, auxiliar de produtor rural, eletricista, servente, pedreiro, encarregado de obra, ajudante de armador, armador, soldador Tig e Mig, açougueiro, atendente de balcão, doméstica, analista financeiro sênior, operador de tratamento de caldo, operador de evaporação e serviços gerais em viveiro de mudas.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, explicou que devido à pandemia do novo Coronavírus, os atendimentos do PAT serão feitos à distância, com o objetivo de seguir as orientações de prevenção para o enfrentamento do vírus no município.

"Como a recomendação é para evitar aglomerações, buscamos alternativas para manter os atendimentos à população. Desta forma, nossos serviços são prestados via internet, onde o cidadão deve ir até o PAT somente quando nossos servidores solicitarem ou em caso de extrema necessidade", informou.

Já o prefeito Caio Aoqui destacou a importância do PAT. "Estamos trabalhando arduamente para que a economia e a saúde caminhem lado a lado, amenizando os impactos negativos desta pandemia. O PAT facilita o contato entre as empresas e os cidadãos que precisam de um emprego neste momento. Por isso, pedimos a colaboração da população, para que enviem o currículo somente pelos canais on-line", concluiu.

- 1 ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO MECÂNICA Sexo masculino, leitura e interpretação de desenhos, autocad, INVENTOR, SOLIDWORKS, SKETCHUP, facilidade para trabalhar com EXCEL e realização de controles, Inglês intermediário, tenha facilidade de gestão de pessoas

- 1 PINTOR Pintura automotiva, trabalho com pinturas de ferragens em geral

- 1 AUXILIAR DE PRODUTOR RURAL Tratorista, experiência com gado, possibilidade de moradia no local

- 1 ELETRICISTA Com experiência comprovada (registro em carteira)

- 27 SERVENTE Com experiência comprovada (registro em carteira)

- 4 PEDREIRO Com experiência comprovada (registro em carteira)

- 1 ENCARREGADO DE OBRA Com experiência comprovada (registro em carteira)

- 4 AJUDANTE DE ARMADOR Com experiência comprovada (registro em carteira)

- 4 ARMADOR Com experiência comprovada (registro em carteira)

- 3 SOLDADOR TIG E MIG Com experiência comprovada (registro em carteira)

- 2 AÇOUGUEIRO Experiência comprovada em CDT, experiência com desossa, disponibilidade de horário, bom relacionamento interpessoal, simpatia

- 3 ATENDENTE DE BALCÃO Acima de 30 anos e com experiência comprovada (registro em carteira)

- 1 DOMÉSTICA Feminino, a partir de 30 anos, alfabetizada

- 1 ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR Experiência mínima de 5 anos, graduação em administração de empresas/finanças ou afins: concluído ou em andamento

- 1 OPERADOR DE TRATAMENTO DE CALDO Experiência mínima de 1 ano

- 1 OPERADOR DE EVAPORAÇÃO Experiência mínima de 2 anos

- 7 SERVIÇOS GERAIS EM VIVEIRO DE MUDAS Idade entre 25 e 40 anos, experiência comprovada em trabalho com plantas (mudas); 1 vaga masculino, 6 vagas feminino

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular