PAT de Bastos tem 8 ofertas de trabalho

21/10/2020 05h48 Todas as vagas exigem experiência.
Por Bastos JÁ, Bastos - SP
PAT de Bastos tem 8 ofertas de trabalho (Foto: Valdecir Luis / Cedida)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bastos está oferecendo 8 oportunidades de emprego em vários setores para pessoas que estão em buscam de trabalho no município e na região (veja tabela de vagas mais abaixo).

O PAT informa ainda que o número de vagas pode alterar a qualquer momento (conforme a procura as vagas são preenchidas e podem ficar indisponíveis de uma hora para outra). Vale lembrar que o PAT atende de segunda a sexta-feira.

Os candidatos que buscam entrar no mercado de trabalho encontram no órgão local as seguintes vagas:

- Operador de Telemarketing (1 vaga para pessoa com ensino Médio, que tenha experiência desejável e salário a combinar);

- Cozinheira (1 vaga para pessoa com ensino Fundamental incompleto, com experiência e salário a combinar);

- Vendedora (1 vaga para pessoa com ensino Fundamental completo, que possua experiência e salário a combinar);

- Auxiliar de produção (3 vagas para pessoas com ensino Fundamental completo, exige experiência e salário a combinar);

- Analista de RH sênior (1 vaga para pessoa com formação em administração ou contábeis, que possua experiência e salário a combinar); e

- Assistente de Departamento Pessoal (1 vaga para pessoa com formação em administração ou contábeis, sendo necessário experiência e salário a combinar).

Maiores informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Bastos que funciona em sala anexa ao Ganha Tempo, localizado na Rua Campos Sales, 178, centro da cidade, ou pelos telefones (14) 3478-3156, (14) 99610-9766 e (14) 99745-3532. O interessado deve procurar à unidade de emprego munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular