Pastores denunciam possível golpe contra igrejas em Osvaldo Cruz

13/09/2019 17h47 A reportagem do Portal Metrópole de Notícias foi procurada por alguns pastores da cidade que denunciaram um possível golpe.
Redação - Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Pastores denunciam possível golpe contra igrejas em Osvaldo Cruz .

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias foi procurada por alguns pastores da cidade que denunciaram um possível golpe que estaria sendo praticado contra igrejas de Osvaldo Cruz e região.

Segundo as informações repassadas para a nossa reportagem, tudo começa com uma mensagem através do Messenger do Facebook, onde uma mulher de nome Edigre Melo, começa falando que é evangélica e seu filho, que cuidava de uma igreja na cidade de Jundiaí, faleceu e que estará doando tudo da igreja do filho para os pastores. 

Nesta possível doação a igreja ganharia bancos, cadeiras, mesa de som, geladeira, microfone e outros pertences da então igreja do filho. Porém, para que os pastores possam receber a doação, teriam que colaborar com a despesa do combustível do caminhão que iria trazer as coisas para cidade, no valor de R$1.800.

Após consulta em alguns sites de venda, foi constatado que os mesmos produtos estariam a venda com preços abaixo do mercado.

Os pastores pedem para que todos fiquem atentos para não cair neste golpe, porque no começo a proposta é atraente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular