Ong Castracão realiza prestação de contas das doações do mês de julho

12/08/2019 08h57 Voluntárias da Ong apresentaram o balancete das contas e receitas do mês.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Ong Castracão realiza prestação de contas das doações do mês de julho .

A Ong de proteção animal Castracão de Osvaldo Cruz, realizou nesta semana a prestação de contas do mês de julho. No balanço apresentado pela ong constam todas as receitas e despesas do mês.

Segundo a voluntária Fátima Canuto, a ong se comprometeu a realizar prestação de contas todos os meses. “Conforme nos comprometemos, segue a nossa prestação de Contas do Mês de Julho. Nela vocês poderão verificar tudo o que foi arrecadado em doações em dinheiro, em ração e outras doações, e, ainda verificar o nosso saldo devedor.”, disse.

A voluntária Fátima Canuto aproveitou a oportunidade e falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre como as pessoas podem fazer para colaborar com a ong. “Todos os meses, traremos a vocês o nosso movimento de caixa para acompanhamento. Aproveito e solicito a colaboração de vocês, precisamos de associados. Interessados em colaborar conosco podem entrar em contato comigo, com qualquer outro voluntário da Castracão, ou nos procurar pela página do facebook da ong. Abrace a nossa causa. Que Deus os abençoe!”, finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular