Matrículas dos aprovados em primeira chamada no Vestibulinho 1º Semestre da Etec Amim Jundi terminam hoje

22/01/2020 05h30 As inscrições dos convocados em segunda chamada podem ser feitas até esta sexta-feira (24).
Agência Brasil, Osvaldo Cruz - SP
Matrículas dos aprovados em primeira chamada no Vestibulinho 1º Semestre da Etec Amim Jundi terminam hoje (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Luanna Machado / Arquivo)

A primeira lista dos convocados aprovados no vestibulinho 2020 do Centro Paula Souza já está disponível. A lista de classificação geral com os vestibulandos do processo seletivo já pode ser consultada no site www.vestibulinhoetec.com.br.

A relação traz quem se inscreveu no ensino médio em todos os seus formatos, incluindo ensino técnico integrado ao médio (Etim) e Novotec Integrado e também para os cursos técnicos.

Os convocados devem fazer a matrícula no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo:

- 21 e 22 de janeiro: matrícula dos convocados da primeira lista;

- 23 e 24 de janeiro: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs, e matrícula.

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

Documentos para matrícula

Quem se inscreveu para ingresso na primeira série do ensino médio em todos os seus formatos, deverá apresentar: requerimento de matrícula - será fornecido pela Etec - preenchido e assinado.

Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original da cédula de identidade (RG). O candidato aprovado deverá levar também cópia simples com apresentação do original da certidão de nascimento e do CPF, e duas fotos 3x4 recentes e iguais.

Para os classificados para o primeiro módulo do ensino técnico - o candidato deve levar cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio; ou documento original da declaração de conclusão do ensino médio, assinada por agente escolar da escola de origem, ou o original da declaração de que está matriculado a partir da segunda série do ensino médio.

O candidato do curso técnico em enfermagem deve levar uma cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino fundamental e declaração de matrícula na segunda série do ensino médio ou histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio ou o original da declaração de conclusão do ensino médio.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular