Mais de 21 mil eleitores são esperados para fazer cadastramento biométrico na 163ª Zona Eleitoral

13/11/2018 05h15 Para fazer a biometria, é preciso levar documento original de identificação com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título eleitoral, caso tenha.
Redação - Pedro Afonso, Osvaldo Cruz - SP
Mais de 21 mil eleitores são esperados para fazer cadastramento biométrico na 163ª Zona Eleitoral .

Passadas as eleições de outubro, a Justiça Eleitoral abriu, novamente, o cadastramento biométrico para a 163ª Zona Eleitoral de Osvaldo Cruz.

E agora, o alerta é ainda mais importante, já que para as eleições de 2020, os mais de 35,2 mil eleitores pertencentes a Osvaldo Cruz, Sagres e Parapuã, deverão votar com a biometria.

Até o momento, porém, apenas 13,7 mil eleitores da Zona Eleitoral fizeram o cadastramento: 9.825 em Osvaldo Cruz, 2.841 em Parapuã e 1.124 em Sagres.

"Já foi decidido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) já decidiu que teremos que estar com a biometria coletada até o final de 2019", garantiu Fernando Simão.

Para fazer a biometria, é preciso levar documento original de identificação com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título eleitoral, caso tenha.

É necessário, porém, fazer agendamento pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que é o: http://www.tre-sp.jus.br.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular