Jovem vítima de acidente segue internado e apresenta melhoras

07/11/2019 04h40 Orações segundo grupo de amigos é para pedir pela sua recuperação.
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Mariápolis - SP
Jovem vítima de acidente segue internado e apresenta melhoras .

O jovem Vitor Mendes, 20 anos de idade, vítima de um acidente de trânsito ocorrido entre o final da tarde e início da noite de domingo (3) em uma estrada de terra do Bairro Cascadura em Mariápolis segue internado.

A reportagem obteve informações através de amigos de Vitor, que ele passou à apresentar melhoras em seu quadro clínico, porém, segue sob cuidados médicos.

Segundo informações, ele seguia pela estrada rural conduzindo um automóvel VW Gol e em certo momento, por circunstâncias que serão apuradas, perdeu o controle de direção do carro, que capotou. Informações dão conta ainda de que ele teria sido arremessado para fora do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e após os trabalhos de estabilização e imobilização, Vitor foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina de onde foi transferido posteriormente.

ORAÇÃO PELA RECUPERAÇÃO DO JOVEM

Um grupo de amigos organiza através das redes sociais e aplicativos de mensagens uma concentração para rezarem juntos um terço pedindo pela recuperação do jovem.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular