Gisa está disponível para atender diversas solicitações

09/10/2019 09h25 - Atualizado em 09/10/2019 10h15 Basta adicionar o número (18) 99120-3365 e conversar com a assistente 24 horas pelo WhatsApp.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Gisa está disponível para atender diversas solicitações .

A Energisa lançou recentemente um novo canal de atendimento para se aproximar ainda mais dos clientes: a Gisa, assistente 24 horas pelo WhatsApp. O novo canal chega para atender de forma ainda mais fácil e rápida solicitações dos clientes pelo aplicativo, como por exemplo, segunda via da fatura ou religação. Basta salvar o número (18) 99120-3365 na agenda do celular e entrar em contato. O objetivo é ganhar mais agilidade na condução dessa relação, tornando-se mais próxima e acessível ao público.

O atendimento via WhatAapp funciona por meio de inteligência artificial e tem como objetivo estabelecer uma comunicação direta e rápida com todos os consumidores atendidos pela empresa. "A Gisa é uma das iniciativas digitais em que a empresa vem trabalhando para melhorar a experiência do cliente. Queremos oferecer cada vez mais facilidades para todos", desta Diego da Silva Jacinto Cirne, coordenador de Atendimento da Energisa Sul-Sudeste.

Neste primeiro momento é possível solicitar segunda via da fatura, religação, consulta de débitos, histórico de consumo e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados, mas nos próximos meses as opções aumentarão.

Além da Gisa, a empresa também está disponível pelos canais:

·         Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

·         www.energisa.com.br

·         www.facebook.com/energisa

·         Agências de atendimento presencial

·         Call center – 0800 70 10 326

·         Ouvidoria – 0800 70 10 324

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