Fundo Social de OC entrega doações da Campanha do Agasalho 2019 na área urbana da cidade

11/06/2019 06h43 Entrega aconteceu nesta terça-feira (11), no CCI.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Fundo Social de OC entrega doações da Campanha do Agasalho 2019 na área urbana da cidade (Foto: Wilson Betiol)

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, por meio do Fundo Social de Solidariedade do município, realiza a Campanha do Agasalho 2019.  Em dois sábados no mês de maio, foram realizamos mutirões onde voluntários passaram nas casas da cidade arrecadando roupas, sapatos e cobertores, além de caixas de coleta que foram colocadas em locais estratégicos da cidade. As doações foram separadas em lotes para a distribuição. 

Nesta terça-feira (11) aconteceu a entrega para pessoas que residem na área urbana da cidade. As pessoas se deslocaram até o CCI, no centro da cidade, onde puderam pegar as doações. Nas primeiras horas do dia já havia fila de pessoas para pegar um agasalho. 

Eliana Mazucato, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, destacou que quem ainda tiver roupa a ser doada, pode entrar em contato com o Fundo Social. “Estamos na etapa final da arrecadação, onde estamos coletando as caixas que foram distribuídas para arrecadar e ainda estamos recebendo doações, então quem ainda não fez sua doação e quer participar, pode entrar em contato conosco no Fundo Social pelo telefone (18) 3529-2443.”. 

Ainda não foram definidas as datas e locais para a entrega na zona rural do município.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular