FLORALCO: novo leilão será em agosto e empresas manifestam interesse em arrematar

09/07/2019 05h55
Redação - Acally Toledo - Informações: iFolha Regional, Flórida Paulista - SP
FLORALCO: novo leilão será em agosto e empresas manifestam interesse em arrematar .

Um novo leilão será realizado pela empresa Tezza Leilões com o aval da juíza do Fórum da comarca de Flórida Paulista, drª. Paloma Moreira de Assis Carvalho.

O leilão que será o terceiro a ser realizado na tentativa de vender o parque industrial e as terras pertencentes ao Grupo Bertolo, ocorrerá na primeira semana do mês de agosto.

Nossa reportagem obteve a informação de que até nesta última sexta-feira (5), quatro propostas haviam sido apresentadas junto à empresa Tezza Leilões.

A empresa Viralcool enviou duas propostas com condições de pagamento para a aquisição das terras e do parque industrial e também informou que caso seja a arrematadora do leilão, irá colocar a empresa em funcionamento com a reativação de suas atividades.

Já o Grupo Justin Sugar que também enviou uma proposta, informou também o interesse em adquirir o parque industrial e as terras, porém, não consta na mesma a reativação da empresa.

Por fim, a SRP, manifestou-se interessada apenas no parque industrial e por sua vez, também não informou interesse no funcionamento da usina.

A nossa reportagem obteve a informação de que vários grupos e empresas têm visitado as terras e a usina desativada para conhecer suas dependências e bens, o que denota a possibilidade de que mais interessados em participar do leilão possam surgir.

POPULAÇÃO VÊ NA REATIVAÇÃO A MELHORIA DA ECONOMIA LOCAL

Nossa reportagem conversou com empresários e prestadores de serviços que ficaram bastante otimistas quanto à possível reativação da empresa caso seja arrematada pela empresa Viralcool que em suas duas propostas informam o retorno das atividades, o que consequentemente geraria empregos e renda para a população, resultando na melhoria da economia na Cidade Amizade.

O Folha Regional segue acompanhando o passo a passo e os procedimentos que vão anteceder o leilão.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular