Energisa Sul-Sudeste oferece vagas para eletricistas de distribuição

11/08/2020 05h38 Os profissionais atuarão em Presidente Prudente e demais cidades da região.
Redação - Acally Toledo, Presidente Prudente - SP
Energisa Sul-Sudeste oferece vagas para eletricistas de distribuição .

A Energisa Sul-Sudeste está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa contratar eletricistas de distribuição para atuar em Presidente Prudente. São diversas vagas disponíveis e os interessados devem se candidatar na página de carreiras do Grupo Energisa, pelo site  https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/eletricista-de-distribuicao-i/5f204c8d452f6976ae7879af

Para participar do processo é necessário ter:

- Ensino médio completo;

- Experiência como Eletricista de Distribuição

- Curso de Eletricista de Redes de Distribuição;

- Curso de NR 35;

- Curso de NR 10;

- Curso de NR 10 – Módulo Complementar;

- Carteira de Habilitação "B".

O profissional executará atividades técnicas, operacionais, comerciais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia, de acordo com as Instruções Comerciais Corporativas (ICCs), Normas de Distribuições Unificadas (NDUs), Manuais de Gestão da Prevenção de Acidentes do Trabalho, seguindo os prazos estabelecidos nas resoluções da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, seguro de vida em grupo e programas de qualidade de vida.

E para ficar por dentro de outras vagas de emprego do Grupo Energisa, acesse https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa 

Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular