Demutran alerta para mudanças no trânsito na região da Santa Casa

21/06/2019 05h43 Mudanças aconteceram em consenso entre Diretoria da Santa Casa, Demutran e Corpo de Bombeiros.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Demutran alerta para mudanças no trânsito na região da Santa Casa .

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Osvaldo Cruz, comunica para a população que houveram algumas mudanças no trânsito nas proximidades da Santa Casa.

Segundo Clóvis Jair da Costa, Diretor do Demutran, as mudanças aconteceram para evitar acidentes no local. “Em um consenso entre a Diretoria da Santa Casa, o Corpo de Bombeiros e o Demutran, resolvemos mudar aquele local. Quem entrava na Santa Casa, ali existia uma mão inglesa onde as pessoas entravam pela esquerda e saiam pela direita. No caso de carros de emergências, que são maiores, o espaço era pequeno por conta daquele estacionamento a 45º, com isso demandava tempo para o bombeiro conseguir sair. Então, decidimos colocar para entrar pela direita e sair pela esquerda e retiramos o estacionamento a 45º da Santa Casa. Está proibido estacionar naquele local.”, disse.

O Diretor do Demutran pediu a compreensão da população e destacou que o departamento só altera o trânsito onde existe risco para a segurança, como e o caso daquele local. “Pedimos a compreensão e atenção da população para que se atente e respeite a sinalização que existe no local. Infelizmente, alguns acidentes aconteceram ali, então fizemos para evitar esses transtornos. O Demutran só faz alterações quando a segurança está em jogo e para evitar acidentes nós tomamos decisões que as vezes as pessoas não gostam, mas nós pedimos a compreensão de todos.”, finalizou.

Por conta disso, a Santa Casa disponibilizou um terreno que fica à esquerda do particular, para que as pessoas estacionem seus veículos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular