Começam hoje as inscrições para seis cursos profissionalizantes do Fundo Social de Solidariedade de OC

28/01/2020 07h24 As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (31).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Começam hoje as inscrições para seis cursos profissionalizantes do Fundo Social de Solidariedade de OC .

O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz abre nesta terça-feira (28) as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos. Agora no começo do ano, serão oferecidos os cursos de Escola de Moda, Corte e Costura Industrial, Patch Aplique, Bordado em Pedraria, Bordado em Linha e Pintura em Tecidos.

A presidente do Fundo Social e Primeira Dama de Osvaldo Cruz, Eliana Mazucato, falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre o assunto. "Nesta terça-feira (28), começam as inscrições para os primeiros cursos oferecidos pelo Fundo Social neste ano de 2020. Serão seis cursos de maior duração, com início das aulas já no próximo dia 03 de fevereiro e a previsão de formatura é até o meio do ano.", disse.

Segundo Eliana Macuzato, as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 31 de janeiro, das 8h30 ás 16h, no Centro de Capacitação Profissional Padre Lucas Arrigo Costa, que fica na Rua Paulino Orlandi, 391, no antigo Centro Educacional SESI.

Para efetivar a inscrição as pessoas precisam levar cópia do RG, CPF e um comprovante de residência. O curso é totalmente gratuito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3529-1046.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular