Comando do 25°BPM/I realiza campanha de prevenção de furto e roubo de celulares

13/06/2019 06h14 A campanha é denominada de "Ajude a Polícia Militar a ajudar você".
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz- SP
Comando do 25°BPM/I realiza campanha de prevenção de furto e roubo de celulares (Foto: Reprodução Facebook)

Aconteceram no começo desta semana, dois eventos similares com participação da imprensa regional, nesta segunda-feira (10), no auditório do SENAI, em Dracena, e na terça-feira (11), no auditório da Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), onde o 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), sediado em Dracena, lançou a campanha preventiva “Ajude a Polícia Militar a ajudar você”.

O objetivo do encontro foi fortalecer uma parceria para que se possa desenvolver ações direcionadas ao combate a um dos crimes mais comuns praticados na região, o furto de celulares e orientar as pessoas a se prevenirem. 

O comandante do 25º BPMI, Tenente Coronel PM, Alexandre Fontolan, falou durante o evento sobre a importância da parceria entre a Polícia Militar e os órgãos de imprensa da região. “Nosso objetivo é nos alinharmos com a imprensa e nessa parceria nós propomos que a imprensa divulgue as campanhas educativas para a comunidade de problemas que ocorrem na nossa região. São orientações que vão nos ajudar a diminuir os índices de criminalidade na nossa região.”, disse, destacando que é a região mais segura do estado de São Paulo.

Informações – Polícia Militar

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular