Casa do Advogado e da Cidadania de OC atende em novo endereço

12/12/2019 05h01 Agora a Casa do Advogado fica na Rua Armando Salles, 2145, ao lado do prédio do Fórum de Osvaldo Cruz.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Casa do Advogado e da Cidadania de OC atende em novo endereço .

Para poder atender melhor a população e os advogados que precisam dos seus serviços, a Casa do Advogado e da Cidadania de Osvaldo Cruz mudou de endereço.

A Reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou sobre o assunto com o Presidente da 194ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Osvaldo Cruz, Marcelo Decurcio. "Depois de muitos anos no antigo prédio, agora a Casa do Advogado e da Cidade de Osvaldo Cruz mudou de endereço. Vamos para um espaço maior, com mais comodidade, acessibilidade, AVCB, tudo dentro do que a legislação determina, para que a gente possa atender ainda melhor a população e os advogados que precisam dos serviços da Casa do Advogado. Agora estamos atendendo na Rua Armando Salles, 2145, ao lado do prédio do Fórum local, é um lugar de fácil acesso e fácil de ser localizado.", disse.

Marcelo Decurcio aproveitou a oportunidade para pedir que os usuários do local tenham um pouco de paciência nesses primeiros dias de atendimento na nova sede. "Nesta semana, o atendimento estará um pouco conturbado pela mudança, os telefones estarão sendo instalados. Chega um momento em que é preciso trocar, mudar, com a mudança teremos um pequeno salão para palestra e solenidades, que fazia muita falta na sede antiga, além de móveis novos. Mudamos para melhor e acredito que teremos uma longa estada neste local, para poder atender cada vez melhor os cidadãos da nossa comarca e os advogados que precisarem dos serviços da Casa do Advogado.", finalizou

O novo endereço da Casa do Advogado e Cidadania de Osvaldo Cruz fica na Rua Armando Salles, 2145, ao lado do prédio do Fórum.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular