Câmara Municipal de OC aprova reestruturação salarial dos funcionários da Casa de Leis

11/09/2019 16h35 Segundo o presidente da Casa de Leis, a reestruturação foi feita por conta de apontamento do Tribunal de Contas.
Redação - Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Câmara Municipal de OC aprova reestruturação salarial dos funcionários da Casa de Leis .

Na noite desta segunda-feira (09) a Câmara Municipal de Osvaldo Cruz realizou uma sessão extraordinária, onde aprovou um projeto da Mesa Diretora de reestruturação salarial dos funcionários da Casa de Leis.

Segundo o Presidente, Homero Morales Massarente, esta reestruturação se fez necessária pois havia vários apontamentos do Tribunal de Contas quanto aos vencimentos dos funcionários da casa.

O projeto foi aprovado por maioria, tendo votos contrário dos vereadores Adenilson Aparecido Barbosa (o Exclusivo) e Homero Silles. Ambos tiveram seus votos questionados pelo presidente, que queria aprovação do projeto por unanimidade por se tratar de apontamento do Tribunal de Contas.

Entenda as mudanças 

O funcionário ganhava seu salário, além de outros proventos e ainda algumas horas extras.

Para não prejudicar os funcionários, a mesa diretora resolveu fazer a reestruturação alegando que ninguém seria beneficiado com aumento salarial. 

Então o salário, os proventos e as últimas horas extras dos funcionários foram somados, sendo este valor o do novo salário.

Durante a sessão os vereadores disseram que os funcionários não ganharão mais por horas extras e passam a ter banco de horas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular