ACEOC Shopping Online é ferramenta para associados que queiram vender pela internet

31/07/2020 08h11 O consumidor fará todo o processo de compra pelo site, desde a escolha do produto, opção de pagamento, opção de entrega ou retira, e sua finalização, concluindo o pedido.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC Shopping Online é ferramenta para associados que queiram vender pela internet .

A ACEOC - Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz lançou no mês passado o ACEOC Shopping Online. A iniciativa visa oferecer uma nova alternativa para as vendas do comércio. Como parte de um plano para ajudar os associados, comerciantes e prestadores de serviços em geral a manterem seus negócios, este novo canal de vendas, em formato de Marketplace, disponibilizará uma forma de vendas online. 

"Nossa Diretoria já vinha conversando a respeito de se criar o ACEOC Shopping Online e apoiar nossos associados neste sentido, oportunizando mais um canal de vendas e a Pandemia do Covid-19 foi que nos motivou e acelerou mais ainda o processo para esta implantação. Com o ACEOC Shopping Online, o comerciante ou prestador de serviços, terá seu horário de atendimento e vendas ampliado para 24 horas por dia e poderá realizar suas entregas no formato delive-ry" declarou o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.

O consumidor fará todo o processo de compra pelo site, desde a escolha do produto, opção de pagamento, opção de entrega ou retira, e sua finalização, concluindo o pedido. No momento em que o consumidor efetivar a compra, o lojista receberá o pedido direto no site, clicando em “minhas vendas”, assim, terá à disposição os dados do cliente e o produto comprado, bem como as formas de pagamento e opções para entrega do produto. Os colaboradores da ACEOC estão empenhados em ministrar treinamento in loco, para os empresários que desejarem, sanando as dúvidas, orientando da forma mais fácil possível e suporte adequado. 

"O ACEOC Shopping Online oferece uma nova alternativa para as vendas do comércio, pois é papel da Entidade, tendo como finalidade o apoio e contribuição para os empresários que representa", finalizou Edivaldo Marconato. 

O endereço para o novo serviço é www.osvaldocruz.dakki.com.br

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular