ACEOC prepara Jantar do Dia do Comerciante e Posse da Nova Diretoria

10/07/2019 05h55
Redao - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC prepara Jantar do Dia do Comerciante e Posse da Nova Diretoria .

A ACEOC, Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz prepara os últimos detalhes para o Jantar em comemoração ao Dia do Comerciante e posse da nova Diretoria Administrativa, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, biênio 2019 a 2021.

O evento acontecerá no próximo dia 20 de julho, sábado, no salão social do Clube das Bandeiras.

O serviço de buffet será servido pela W.M. Buffet. A animação musical ficará a cargo da Banda Dona Benta, com apoio cultural do SESC Presidente Prudente e Sincomércio.

“Nosso intuito é oferecer uma noite de diversão e confraternização. Evento como este sempre são uma ótima oportunidade de reencontros, bate-papo e bom entretenimento entre os comerciantes, associados e demais pessoas presentes. Além disso, vamos apresentar a nova Diretoria da ACEOC, que ficará à frente da Entidade pelos próximos 2 anos”, declarou o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato.

Jantar

Os convites estão sendo oferecidos a associados e demais convidados ao valor de R$ 50,00 (individual) e o cardápio oferecido será:

Mesa completa de frios 

Entrada: Torradas com patê.

Pratos Frios: Salpicão de frango, salada verde, salada de acelga com bacon e farofa fria.

Pratos Quentes: Arroz branco, arroz com açafrão e nozes, frango à role, filé com legumes, sofiatelli aos quatros queijos e molho branco. 

Sobremesa: Sorvete e Café.

Haverá ainda os serviços de barman (Clêo Drinks). Bebidas à parte.

Associados interessados em participar devem confirmar presença até o dia 18, pelos tels. (18) 3528.2130 e (18) 99640.2130, ou na sede da ACEOC.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular