ACEOC e Multiplic promoveram palestra com a osvaldocruzense Magic Paula

06/09/2019 08h44 Evento superou as expectativas e o auditório da Faculdade Reges ficou lotado.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC e Multiplic promoveram palestra com a osvaldocruzense Magic Paula .

O Fórum Multiplic – Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz e Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz promoveram a Palestra: Minha Empresa, Meu Time com a ex-jogadora de basquete Magic Paula.

O evento foi um sucesso, superando a expectativa de público e contando com o auditório da Faculdade Reges lotado. A população de Osvaldo Cruz e região prestigiaram o evento da campeã mundial e medalhista olímpica pela seleção Brasileira de basquete, Magic Paula.

No evento, tomaram a palavra o Presidente da Associação Comercial e Empresarial, Edivaldo Marconato, e o Presidente do Fórum Multiplic, Doutor Cláudio Tonol, os quais agradeceram a palestrante e ex-jogadora de basquete Magic Paula, por voluntariamente ministrar a palestra, sem cobrar cachê, sensibilizada pelo Projeto MULTIPLIC. Além da intermediação do empresário Antônio Carlos de Carvalho Villaça, que viabilizou graciosamente a vinda da Magic Paula a Osvaldo Cruz.

A palestra motivou a todos que estavam presentes, onde Magic Paula, revelou toda sua experiência nas quadras de basquete, motivando a todos com a superação de desafios em quadra, o que a tornou vencedora, medalhista olímpica pela seleção brasileira. Paula também fez uma analogia dos times de basquete para os times nas empresas, motivando os empresários e colaboradores a engajarem e trazer resultados para suas empresas e vida pessoal.

O evento foi promovido com o intuito de angariar fundos para o Multiplic, que será utilizado para projetos advindo do próprio Fórum Multiplic, e toda sua estrutura operacional. Desta forma, esta realização foi possível com os patrocinadores do Evento: Linoforte Móveis, Supermercado Bandeiras, Trinys, FrutoForte, Cocipa, Capézio, Osvaldo Cruz Diesel, Super-mercado Facilit, Saito Calçados, Pop Papelaria, Lojas MV, Supermercado Casa Aliança, Cimcal, Village Imóveis e nosso parceiro: Faculdade Reges.

Lançamento dos trabalhos do Fórum

Na mesma oportunidade o Multiplic promoveu a Cerimônia de Lançamento Oficial dos Trabalhos, onde, os voluntários inscritos, irão iniciar de fato seus trabalhos com discussões e propostas de melhorias nas diversas áreas e segmentos econômicos. No entanto, esses voluntários receberão treinamento, previsto para acontecer em setembro, com dinâmicas de trabalho em grupo e serão abastecidos de informações sobre o município, ou seja, o diagnóstico de Osvaldo Cruz, que trará a diretriz para as discussões, propostas e projetos de desenvolvimento.

As conquistas do Fórum Multiplic, serão resumidas na palavra: Gratidão. Gratidão aos mais de 70 voluntários, que estão inscritos para contribuírem com o desenvolvimento do nosso município, além dos Coordenadores do Multiplic: Dr. Cláudio Tonol, Alessandro Panvechio, Ed Jundi, Edilson Zanetti, Edivaldo Marconato, João Lino, José Carlos Cavalcante, Júlio Peixoto, Paulo Roberto da Silva, Rodrigo Fernandes, Luiz Alberto Tadeu de Azevedo Lassen e Lucas Caetano. 

Acompanhe o Multiplic nas redes sociais: Multiplic OC

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular