Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 26 de maio de 2020

26/05/2020 06h29 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 26 de maio de 2020 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - Seu trabalho será mais produtivo se estiver segura e confiante no que faz, por isso, priorize as tarefas para as quais tem mais experiência hoje. Fugir de agitação e trabalhar em casa ou num canto tranquilo também pode ajudar. Na conquista, você só vai se envolver se sentir firmeza nas intenções do par. Quem já achou a sua alma gêmea terá prazer em curtir seu ninho e sua família.

Palpite do dia: 81, 63 e 27.

Cor do dia: pink.

- Touro (21/04 a 20/05): TER - Trocar ideias com os colegas deve garantir projetos inovadores e soluções supercriativas no trabalho. Por isso, participe mais das reuniões e decisões importantes. Vai terá ótimos argumentos para defender suas opiniões e pode fazer ótimos acordos. Na paquera, você será ainda mais comunicativa e encantadora. No romance, bom dia para ter conversas importantes e amigáveis com seu amor.

Palpite do dia: 37, 73 e 64.

Cor do dia: amarelo.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): TER - O céu envia boas vibrações para sua carreira e seu bolso, por isso, trabalhe com garra e fique atenta às oportunidades de aumentar seus ganhos. Há chance até de conseguir uma comissão ou gratificação extra por um serviço realizado. Seu coração vai pedir um amor seguro, estável e tranquilo: seja exigente na paquera. A dois, valorize a união, valorize o par e surpreenda na intimidade.

Palpite do dia: 92, 65 e 20.

Cor do dia: branco.

- Câncer (21/06 a 21/07): TER - Você vai se sair muito bem nos estudos ou no treinamento para uma nova função no emprego. Mostre que tem disposição e interesse em aprender coisas novas e progredir. Evite o clima de rivalidades com colegas: trabalhe em equipe. Você vai esbanjar charme, mas não vai se contentar com aventuras. Seu coração quer compromisso. Se já tem seu par, aprofunde os laços de amor e confiança.

Palpite do dia: 57, 12 e 48.

Cor do dia: dourado.

- Leão (22/07 a 22/08): TER - Você não deve desanimar diante das dificuldades: confie na sua intuição, encare os problemas e faça as mudanças necessárias para ter um dia melhor. Se estiver bem concentrada nas tarefas, vai deixar o serviço todo em dia. Mostre seu potencial. Dúvidas ou decepções recentes podem deixá-la insegura no amor. Reaja! Seja discreta sobre suas conquistas. A união pede confiança e privacidade.

Palpite do dia: 31, 67 e 49.

Cor do dia: bege.

- Virgem (23/08 a 22/09): TER - O céu estimula as parcerias e sociedades para o seu signo, por isso, una-se aos colegas de confiança para cumprir as metas e conquistar os objetivos em comum. Amigos estarão ao seu lado para o que der e vier. Inclusive nas paqueras: aceite convites para sair e conhecer gente nova. Pode até pintar um clima com alguém da turma. Fase cúmplice e carinhosa no romance. Namore muito!

Palpite do dia: 05, 50 e 32.

Cor do dia: amarelo.

- Libra (23/09 a 22/10): TER - A Lua deixa seu signo mais ambicioso e você vai investir toda sua energia para alcançar seus objetivos e se destacar no que faz. Busque o apoio da família. Sua vaidade também será maior: bom dia para iniciar uma dieta, cuidar do corpo e da aparência. Quem está livre pode se interessar por alguém do trabalho ou por uma pessoa muito influente e poderosa. A dois, fale do futuro e faça planos.

Palpite do dia: 33, 15 e 78.

Cor do dia: azul-claro.

- Escorpião (23/10 a 21/11): TER - Os estudos continuam favorecidos e você deve agarrar qualquer oportunidade de fazer um curso ou treinamento que possa melhorar seu currículo. Você também vai se destacar por sua criatividade e seu raciocínio rápido. No amor, afinidades de ideias serão essenciais para você. Converse e conheça melhor o alvo na paquera. Ótima sintonia na união. Fase de muito diálogo e romantismo.

Palpite do dia: 43, 61 e 70.

Cor do dia: lilás.

- Sagitário (22/11 a 21/12): TER - Você vai sentir um desejo maior de mudar o que incomoda e pode começar dentro de casa: livre-se de tudo que não usa mais e deixe seu cantinho mais gostoso. No trabalho, vai querer mais estabilidade. Pode ganhar uma grana inesperada, mas não gaste à toa. Muita sedução na paquera e no romance. Deixe claro o que quer, mas sem exagerar nas cobranças. Desejos à flor da pele.

Palpite do dia: 26, 71 e 53.

Cor do dia: verde-escuro.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER - O céu indica que você pode fazer parcerias e acordos muito vantajosos ao longo do dia. Só precisa controlar suas reações e ser carinhosa ao expor suas opiniões. Some forças com os colegas e troque ideias para tornar o trabalho mais produtivo. Na paixão, o desejo de viver uma relação verdadeira e duradoura será ainda maior Se você já achou seu par, aprofunde a relação e converse mais.

Palpite do dia: 27, 81 e 99.

Cor do dia: vinho.

- Aquário (21/01 a 19/02): TER - Você pode aumentar a sua produtividade no trabalho com um pouco mais de disciplina e organização. E isso deve ter um impacto positivo para o seu bolso. Fique olho nas oportunidades de aumentar seus ganhos. Só não assuma tarefas demais: respeite seus limites e a sua saúde. Convívio com colega pode despertar novos sentimentos. A dois, compartilhem sonhos e ajudem um ao outro.

Palpite do dia: 28, 91 e 10.

Cor do dia: vermelho.

- Peixes (20/02 a 20/03): TER - Charme, simpatia e bom humor farão você se destacar em tudo que fizer hoje. No trabalho, será muito fácil atrair clientes e agradar as pessoas. Em família, a sintonia com filhos e gente jovem será incrível. E com amigos, encontros serão superanimados. Mas é nas paqueras que a sua estrela vai brilhar ainda mais. Pode até pintar romance com alguém da turma. Na união, sintonia deliciosa.

Palpite do dia: 47, 11 e 38.

Cor do dia: prata.

 

 

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular