Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 17 de janeiro de 2020

17/01/2020 06h26 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 17 de janeiro de 2020 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Trabalhar em equipe vai exigir mais jogo de cintura da sua parte. Parceria ou sociedade pode desandar se tentar impor demais as suas vontades e opiniões. Melhore o diálogo e saiba ceder. Há sinal de tensão com amigos: saiba dialogar. Controle bem os seus gastos. Na paquera, seu charme será irresistível e pode atrair alguém da turma. A união pede mais paciência. Desejos à flor da pele.

Palpite do dia: 05, 86 e 41.

Cor do dia: amarelo.

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - A ordem do dia é cumprir as suas tarefas de rotina sem esperar muitas novidades. Evite criar expectativas para não se decepcionar. Apenas faça o que você sabe que precisa fazer. Controle o estresse e proteja a sua saúde. O amor vai receber novos estímulos à noite. Boa fase para trocar a liberdade por um namoro. Se você já tem seu amor, respeite as diferenças e melhore o diálogo.

Palpite do dia: 42, 60 e 06.

Cor do dia: rosa.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEX - Mudanças e imprevistos podem tumultuar um pouco o seu dia. Mas você poderá contar com a sorte e terá muita criatividade para contornar os obstáculos. Quem planeja viajar no fim do dia pode enfrentar alguns contratempos. Controle suas reações e converse. Dê atenção à saúde e descanse. Talvez queira manter um namoro em segredo. A dois, clima quente e sedutor. Surpreenda na cama!

Palpite do dia: 16, 52 e 07.

Cor do dia: verde-escuro.

- Câncer (21/06 a 21/07): SEX - Trabalhar em família pode ser desafiador para você hoje. Terá que ter muita calma e paciência para conciliar as vontades de todos, sem brigar. É melhor não contar muito com a sorte em jogos e planejar bem os gastos: não caia na lábia de golpistas! A Lua promete novidades na paquera. Use e abuse do seu charme. Pode até rolar namoro com colega. Muito carinho e romantismo a dois.

Palpite do dia: 08, 98 e 89.

Cor do dia: verde-escuro.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - O céu alerta que não será tão fácil expor suas ideias no trabalho. Pode ter dificuldade para defender suas opiniões ou mesmo para que te compreendam. Fale com calma e esclareça qualquer mal-entendido. Dê atenção à saúde e, se precisar, busque uma segunda opinião médica. Família e romance vão disputar sua atenção no fim do dia. Explique direitinho a situação ao par para evitar conflitos.

Palpite do dia: 90, 45 e 99.

Cor do dia: pink.

- Virgem (23/08 a 22/09): SEX - Controlar os gastos pode ser um desafio para você hoje. Não será fácil resistir às tentações nas vitrines ou fugir de coisas supérfluas. No trabalho, vai contar com raciocínio rápido e ótima capacidade de memorização. Só fique longe de fofocas. Puxe papo na paquera e conheça melhor o alvo antes de investir. O romance também vai exigir mais diálogo. Pegue leve com suas críticas e cobranças.

Palpite do dia: 19, 28 e 01.

Cor do dia: laranja.

- Libra (23/09 a 22/10): SEX - Talvez você tenha que abrir mão de alguns interesses pessoais por causa da família ou de assuntos de casa. Avalie o que é prioridade para tomar a melhor decisão. Pode ter gastos inesperados ao longo do dia, por isso, é melhor usar a criatividade e não contar muito com a sorte. Vai querer mais segurança no amor. Converse bastante antes de se envolver. A dois, valorize quem ama e declare seu amor.

Palpite do dia: 47, 02 e 11.

Cor do dia: branco.

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEX - A Lua pode deixar você com um jeito mais desconfiado do que já é. Aposte na discrição e evite comentar seus planos com os outros. Proteja seus segredos para não se aborrecer com trapaças e fofocas. O convívio com parentes vai exigir mais diálogo e paciência. Na paquera, vai procurar a sua alma gêmea e alguém para namorar. Se já achou a sua metade, procure controlar a rebeldia e resolva tudo com diálogo.

Palpite do dia: 66, 12 e 93.

Cor do dia: roxo.

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEX - Por mais que se preocupe com os amigos, os astros aconselham a não misturar dinheiro com amizade, pois pode sair no prejuízo. No trabalho, você vai se sair melhor se puder agir a sós, sem depender dos colegas. No amor, pode bater insegurança no fim do dia, não acredite em tudo que os outros dizem: confirme a informação antes de agir. Melhore o diálogo com seu bem e reforce a confiança.

Palpite do dia: 94, 67 e 13.

Cor do dia: bege.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - É possível que nem tudo saia como você planejou hoje. Sabendo disso, baixe suas expectativas, evite bater de frente com os chefes e encare os obstáculos com toda a força e perseverança de Capricórnio. Conte com os amigos para o que precisar, menos para conseguir grana. Agitos sociais podem estimular as paqueras. Até uma amizade pode virar namoro. Na união, ficará ao lado do par para o que der e vier.

Palpite do dia: 77, 23 e 95.

Cor do dia: azul-marinho.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Você pode sentir mais dificuldade para se concentrar nas tarefas ou para aprender uma nova função. Busque um ambiente tranquilo e silencioso para trabalhar ou estudar. Evite se indispor com chefes ou autoridades no fim do dia. Converse sem brigar. Na paquera, vai escolher a dedo as pessoas. O romance pode exigir alguns ajustes. Resolva tudo com diálogo, paciência e boa vontade.

Palpite do dia: 96, 33 e 78.

Cor do dia: rosa.

- Peixes (20/02 a 20/03): SEX - Você vai querer cortar da sua vida tudo que for superficial e pode começar pelas amizades. Só vai manter na sua vida as parcerias que realmente fizerem sentido. A Lua estimula uma viagem no fim do dia. Mas seja paciente para contornar alguns imprevistos. Se você procura um novo amor, experimente sair da rotina e conhecer gente nova. No romance, trocar ideias será prazeroso: falem do futuro.

Palpite do dia: 61, 16 e 07.

Cor do dia: lilás.

 

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular