Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 14 de janeiro de 2021

14/01/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 14 de janeiro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI – A mesma energia gerada pela Lua Nova de ontem continua agindo no dia de hoje, influenciando trabalho e dinheiro. Consequentemente, as atividades vão necessitar de muita determinação e firmeza para serem cumpridas, além de rapidez de raciocínio e esperteza! Isso servirá para ajudar você a contornar os imprevistos que poderão atrapalhar o ambiente profissional.

O seu planeta regente, Marte, forma uma tensão com Saturno nos próximos dias, indicando que, apesar dos seus esforços, nem tudo poderá ser alcançado com facilidade. Não se frustre: seja paciente e espere momentos mais favoráveis para dar início a uma ideia, atividade ou projeto.

Cuide da sua saúde e seja prudente ao praticar esportes. Que tal fazer uma visita ao dentista? No amor, procure ser mais prudente, seja na paquera ou no romance.

Palpite do dia: 93, 03 e 21.

Cor do dia: azul-turquesa.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI – A Lua Nova vai servir de incentivo para você dar início a um novo projeto pessoal, profissional, ou ainda, para dar uma guinada na sua vida. Dependendo daquilo que estiver em sua mente e em seu coração, pode, finalmente, começar a concretizar seus sonhos.

É claro que tudo irá depender de sua determinação. Porém, não pense que isso será fácil! Um aspecto tenso entre Marte, o planeta da ação, e Saturno, indica que a luta será árdua e você precisa se preparar para o combate.

Para que essa tensão não prejudique sua saúde, reserve um tempo para fazer uma atividade física leve, como uma caminhada. O contato com a natureza e trocas de carinhos com seu amor serão suficientes para relaxar e descansar sua cabeça, valeu?

Palpite do dia: 40, 49 e 58.

Cor do dia: cinza.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI – A Lua deixa hoje o signo de Capricórnio e ingressa em Aquário, onde vai encontrar o planeta Saturno e, mais tarde, Júpiter. Essa configuração sugere que as mudanças experimentadas recentemente vão estimular você a reconstruir o que for preciso em sua vida. Tudo o que foi derrubado ou enfraquecido deve ser retomado sobre novas bases.

Os contratempos que atrapalharem o bom andamento de seus projetos te deixarão mais forte, por isso, não é hora para lamentar, viu? Talvez consiga formalizar empréstimo ou selar parceria.

Outra possibilidade é resolver um problema de saúde que vem tirando sua paz há tempos: é grande a chance de solucionar esse problema definitivamente. No campo afetivo, vale a pena trocar ideias com seu bem, namorar e relaxar.

Palpite do dia: 68, 05 e 59.

Cor do dia: amarelo.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI – A Lua deixa o signo de Capricórnio para ingressar em Aquário, alinhando-se ao planeta Saturno. Chegou a hora de começar a dar forma concreta aos seus projetos, mesmo que eles precisem de adaptação.

Nada deve cair no seu colo, mas, se você mantiver o otimismo e usar as energias positivas da Lua aquariana, pode alcançar seus objetivos com sucesso. No passado, você enfrentou contratempos? Eles foram importantes para rechear sua bagagem e se transformaram em experiências adquiridas: veja por esse lado!

Não é um bom dia para namorar ou discutir a relação com seu lindo/sua linda. Paquera devagar... Graças a Saturno, você vai querer deixar os agitos de lado para pensar na vida.

Palpite do dia: 24, 60 e 78.

Cor do dia: azul-claro.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI – Você vai precisar de muita organização mental e firmeza de propósitos para chegar aonde quer. Imprevistos vão tentar abalar seu astral, por isso, seja paciente para contornar essa maré complicada.

Marte continua em tensão com Saturno, botando um breque nas suas iniciativas. Porém, com esforço, tudo tende a dar certo. Aproveite o dia de hoje para cuidar da sua saúde e eliminar um mal-estar que persiste há um tempão: marque logo uma consulta médica.

Na paixão, a troca de carinhos vai deixar seu coração mais feliz. Mas lembre-se sempre de que o amor é uma via de mão dupla: para receber atenção e afeto, você precisa oferecer o mesmo em troca.

Palpite do dia: 70, 52 e 88.

Cor do dia: violeta.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI – Sob a Lua de Capricórnio, é hora de desenvolver um novo projeto profissional, ou mesmo, tentar dar uma guinada na sua vida, caso seja isso que esteja em sua mente.

Caso sofra de alguma doença , tenha uma dor crônica ou outro problema similar, esse aspecto planetário é favorável para resolver definitivamente essa questão, especialmente se o problema tiver relação com articulações. Procure logo um médico e comece logo a terapia mais indicada para o seu caso, viu, cristalzinho?

Para relaxar, no final do dia, que tal fazer uma atividade física com seu bem? Também vale uma caminhada em contato com a natureza para desestressar e aliviar seus pensamentos. Ô, delícia!

Palpite do dia: 89, 35 e 26.

Cor do dia: marrom.

- Libra (23/09 a 22/10): QUI – A Lua deixa o signo de Capricórnio para ingressar em Aquário onde, nos primeiros graus, se alinha a Júpiter e Saturno. Isso significa que os contratempos que estiverem atrapalhando o bom andamento dos seus projetos pessoais devem servir de estímulo para você se fortalecer.

Os problemas no trabalho estão se acumulando? Cedo ou tarde, as coisas vão se resolver: confie nos seus talentos! Precisa de um fôlego financeiro para tocar seu negócio, caso trabalhe por conta? Que tal tentar empréstimo ou financiamento?

Trocar ideias com seu bem sobre esse assunto pode estreitar os laços conjugais: não perca essa chance, ok, gloriosa(o)?

Palpite do dia: 00, 09 e 36.

Cor do dia: vinho.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI – A Lua deixa Capricórnio para se encaminhar para Aquário, onde se encontra com Saturno, e em seguida, o planeta Júpiter. Muito provavelmente, as ações e decisões tomadas em dias anteriores começam a dar bons resultados, o que será bem animador.

Novas oportunidades vão se abrir diante de você, mas analise bem o que espera do campo profissional, e não faça nada que não seja proveniente de seu coração! Antes de considerar apenas o retorno financeiro, uma mudança na carreira deve trazer satisfação pessoal e uma contribuição à sociedade, certo?

Aproveite a noite de hoje para conversar com seu bem sobre a situação financeira conjugal ou familiar.

Palpite do dia: 73, 28 e 37.

Cor do dia: pérola.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI – Ao se deslocar nos primeiros graus de Aquário, a Lua se encontra com Júpiter, destacando projetos relacionados a meio ambiente e educação. Se você trabalha com isso, espere sorte.

Se não trabalha, saiba que seus objetivos podem ser influenciados por essa energia, capaz de expandir oportunidades. Mas, para isso, procure se organizar e ser paciente, do contrário, esses objetivos vão morrer na praia. Importante: Júpiter, regente de seu signo, acelera a solução de assuntos jurídicos e processos pendentes na Justiça.

Se estiver planejando uma viagem para daqui a alguns meses, divida esse sonho com o mozão. Boa chance de receber incentivo dele(a)!

Palpite do dia: 20, 02 e 74.

Cor do dia: branco.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI – Ainda sob a influência da Lua Nova, hoje você se sentirá muito à vontade para dar os próximos passos e tomar as iniciativas necessárias para atender as demandas do mercado de trabalho. Não tema mudanças, pois as sementes que você plantou no campo profissional vão dar bons frutos. Além disso, você irá consolidar a sua posição e seu prestígio junto aos chefes.

Seu regente Saturno, que brilha em Aquário, ajudará você no processo de reconstrução de seus planos. Graças à essas energias, seus relacionamentos também podem ganhar mais consistência, ficando mais duradouros e estáveis.

Converse com seu fofo/sua fofa sobre os seus desejos claramente, assim será mais fácil definir a situação atual do casal e o que ambos esperam do futuro. Você terá o apoio e o incentivo de quem ama para conquistar metas antes inimagináveis. Siga com foco, força e fé!

Palpite do dia: 48, 21 e 66.

Cor do dia: marrom.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI – Os ventos da sorte e da prosperidade sopram em sua direção e você começa a navegar rumo aos objetivos que deseja alcançar. A Lua passa a brilhar em seu signo e se aproxima de Júpiter e Saturno, que já estão em sua companhia. Júpiter é o planeta das oportunidades e Saturno é o planeta das limitações: o resultado dessa configuração é que você de Aquário terá ótimas oportunidades para obter sucesso em suas iniciativas, mas deve continuar eliminando os obstáculos que atrapalham seu caminho.

Se for suficientemente persistente, acabará alcançando as suas metas. A energia gerada pela Lua vai “cutucar” esses dois planetas podendo obrigar você a mudar alguns rumos na vida. Arme-se de paciência para não tomar nenhuma decisão apressada.

Na paixão, é melhor pegar leve e ir mais devagar com o andor. Hoje há risco de se irritar com facilidade, mas a fada sensata Vênus dará uma força para você encontrar o equilíbrio e ficar de boas com seu love.

Palpite do dia: 94, 40 e 58.

Cor do dia: pérola.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI – A conjunção da Lua e do Sol com o poderoso Plutão pode indicar o término de uma situação difícil que você andou enfrentando. É uma energia de reconstrução e você tem mais é que aproveitar para se fortalecer e ir à luta. Ao ingressar no signo de Aquário, a Lua muda ainda mais o campo energético à sua volta e você pode pensar muito mais nos seus planos para o futuro.

Há tendência de se interessar mais por atividades ligadas a ONGs, serviços sociais, ajuda aos excluídos, sustentabilidade e defesa do meio ambiente. Como a Lua se encontra com Saturno e o benéfico Júpiter entre hoje e amanhã, tudo indica que você vai conseguir o apoio de que necessita para os seus projetos pessoais ou profissionais.

Já no departamento amoroso, um clima mais retraído pode marcar presença e talvez você queira ficar na sua, sem se expor ou dar muito espaço para a conversa.

Palpite do dia: 05, 23 e 32.

Cor do dia: violeta.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular