Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 13 de janeiro de 2021

13/01/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 13 de janeiro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUA – Hoje, o Sol forma uma conjunção com Plutão no signo de Capricórnio, afetando o ambiente profissional e prejudicando, até mesmo, suas finanças.

É uma configuração bastante preocupante! Porém, a Lua Nova de Capricórnio, que acontece hoje, pode abrir também novas oportunidades no campo profissional: se estiver à procura de um emprego ou quiser mudar de serviço, fique de olho nas ofertas e indicações!

Um movimento especial de Vênus pode ajudar a resolver um assunto amoroso que vem tirando seu sono há um tempo. Aproveite para chamar seu love para uma conversa direta e reta: talvez as incompreensões ou os mal-entendidos que vêm atrapalhando seu relacionamento possam ser solucionados. Depois de tudo em pratos limpos, vale a pena se jogar na paixão!

Palpite do dia: 74, 29 e 11.

Cor do dia: creme.

- Touro (21/04 a 20/05): QUA – Um aspecto entre Sol e Plutão pode indicar perturbações no campo profissional. E mais: a proximidade da Lua Nova de Capricórnio sugere a necessidade de mudar planos caso seus esforços não estejam produzindo os resultados esperados.

Bom momento para rever rotas e pensar na sua segurança financeira, viu? Com empenho, você chega lá! No âmbito dos relacionamentos, essa mesma configuração favorece decisões que devem alterar seu futuro. Converse com familiares para obter o apoio necessário.

Esse papo também deve se estender ao mozão: é hora de fazer escolhas e definir metas, de olho no futuro conjugal. Uma boa conversa vai soprar para longe essas nuvens carregadas, viu?

Palpite do dia: 84, 03 e 21.

Cor do dia: azul-vivo.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUA – Na madrugada de terça para quarta, a Lua inicia a fase Nova em Capricórnio, e se junta ao Sol, que está em conjunção com o poderoso e perigoso Plutão. Essa é uma configuração planetária intensa, que pode estimular a necessidade de operar mudanças em seus projetos.

Talvez, você largue mão do que não estiver funcionando ou coloque um fim a situações que já abusaram da sua paciência. As mudanças podem ser necessárias para você construir com mais segurança seu futuro profissional e também pessoal. Por essa razão, não se decepcione caso tenha que mudar de rumo, tá?

Ao mesmo tempo, caso queira alterar alguma coisa no seu romance, converse abertamente com seu amor. Juntos, podem encontrar caminhos adequados para o casal. O negócio é confiar, cristalzinho!

Palpite do dia: 67, 13 e 58.

Cor do dia: cinza.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUA – A Lua inicia a fase Cheia em Capricórnio na madrugada de quarta, formando uma conjunção com o Sol que, por sua vez, está em conjunção com o poderoso e perigoso Plutão.

O resultado? É provável que você precise fazer uma grande modificação nos seus projetos pessoais, especialmente naqueles que estiverem emperrados ou não apresentem os resultados desejados. Algumas situações pedem decisões definitivas: deixe para trás aquilo que não deu certo na carreira ou outro setor.

Isso se aplica também ao ministério do coração: se o seu relacionamento não vem preenchendo suas expectativas, converse com seu par para resolver logo isso. Na paquera, a fila promete andar!

Palpite do dia: 32, 14 e 05.

Cor do dia: amarelo.

- Leão (22/07 a 22/08): QUA – Na madrugada, a Lua Nova visita Capricórnio e, em conjunção com Plutão, pode anunciar perturbações no campo social e econômico.

Apesar dessa tensão, talvez isso ajude você a identificar oportunidades profissionais: avalie onde seus talentos podem ser empregados e reúna os meios necessários para concretizar isso, valeu? Há uma boa chance de receber oferta de emprego caso esteja em busca de uma vaga.

Um aspecto especial da fada sensata Vênus contribui para que consiga resolver uma pendência no romance -- pendência que ainda lhe causa dor. Converse sobre isso com seu amor para cicatrizar de uma vez por todas essa ferida.

Palpite do dia: 51, 69 e 87.

Cor do dia: azul-claro.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUA - A Lua Nova de Capricórnio tem encontro triplo nessa quarta: com o Sol, Plutão e Júpiter! Essa é uma configuração poderosa, que pode indicar conflitos no campo econômico e social global. Talvez, isso se reflita na sua vida e você precise fazer algumas mudanças importantes no campo profissional, quer queira ou não.

Aceite os desafios e procure encontrar novas oportunidades em espaços ainda inexplorados, tá bom? Converse com familiares e amigos queridos sobre as suas dificuldades. Assim, vai obter conselhos e também apoio caso as suas decisões envolvam outros parentes.

No amor, chegou a hora de reafirmar seus laços com a pessoa amada. Se tiver alguém em vista, a paquera ganha um de compromisso agora: pre-pa-ra, Virgem!

Palpite do dia: 52, 43 e 16.

Cor do dia: amarelo.

- Libra (23/09 a 22/10): QUA – A Lua inicia a fase Nova em Capricórnio e, juntamente com o Sol, se alinha com Plutão e a Terra. Essa configuração planetária produz uma energia muito intensa que beneficia mudanças definitivas.

Algum projeto seu parece estacionado? Melhor tentar outra coisa. Há uma situação que vem causando desgosto em sua vida? Chegou a hora de abandonar o barco! Desfrute dessa energia poderosa para se reinventar no trabalho e na vida pessoal, combinado? E nada de sentir tristeza: muitas vezes, precisamos alterar a rota para chegar ao nosso destino em segurança.

No romance, é provável que precise enfrentar uma pressão inesperada por parte do seu par. Paciência, Libra, paciência!

Palpite do dia: 98, 53 e 17.

Cor do dia: pink.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUA – Na madrugada desta quarta, o Sol e a Lua estarão em conjunção, dando início à Lua Nova de Capricórnio, cujo foco é a carreira. Essa configuração pode dar um incentivo aos seus projetos, permitindo que descubra formas novas de vencer os obstáculos.

É preciso esclarecer o seguinte: o aspecto de tensão entre os planetas mexe principalmente no seu bolso e nos seus objetivos materiais. Por essa razão, não se deixe levar por reações emocionais extremas, que podem impedir uma análise mais racional dos acontecimentos.

Em relação à saúde, vale a pena visitar o dentista. No romance, a energia lunar traz a possibilidade de dissolver conflitos. Mas, na paquera, a coisa não deve sair do lugar. Eita!

Palpite do dia: 18, 00 e 81.

Cor do dia: vermelho.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUA – A Lua Nova em Capricórnio forma conjunção com o poderoso e perigoso Plutão: isso sugere perturbação no campo econômico e social no País e no mundo.

Prepare-se para isso, mas não se esqueça de que essa configuração planetária pode ser útil se você tiver alguma negociação em andamento: talvez, ela seja concluída logo. Oportunidades profissionais também devem aparecer. Caso deseje mudar de emprego ou esteja procurando uma recolocação no mercado, faça contatos hoje.

No amor, a fada sensata Vênus pode ajudar você a resolver com seu fofo/sua fofa um assunto importante para o futuro conjugal. Proponha o papo e mantenha uma postura direta e sincera para conseguir apoio do seu love.

Palpite do dia: 10, 91 e 46.

Cor do dia: amarelo.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUA – Às 02h00 da magrugada desta quarta-feira, a Lua entra na fase Nova em Capricórnio e você, que pertence a esse signo, tem uma chance enorme de colocar em prática alguns de seus sonhos mais ambiciosos. Apesar da situação parecer tensa e difícil, será uma ocasião para ajudar você a trilhar novos caminhos, inclusive com auxílio de novas tecnologias que devem acrescentar valor e qualidade ao seu trabalho e aos seus projetos pessoais. Não perca as chances que o céu apresenta para você neste momento.

Essa configuração produz uma energia poderosa e pode causar perturbações no campo econômico e social em nível mundial, mas se for bem canalizada, pode trazer grandes oportunidades e melhorias. Boa época para conversar com parentes e amigos: você vai receber apoio e conselhos.

No departamento do coração, Vênus revela que um lance recente pode se firmar. Se tem um love, hoje você deve sentir mais motivação para curtir uma intimidade bem carinhosa com o seu par. Ôba!

Palpite do dia: 47, 56 e 02.

Cor do dia: branco.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA – Durante a madrugada, a Lua muda de ciclo e ingressa na fase Nova no signo anterior ao seu, apontando contratempos e imprevistos para o seu astral – nem tudo pode rolar como você quer ou espera. Como será sua reação diante dos desafios? Tudo dependerá de sua capacidade de adaptação às novas situações. Chegou a hora de explorar sua inteligência e originalidade, talentos naturais aquarianos, para se livrar dos perrengues.

Você é um ser voltado para o social, portanto, será nesse campo que precisará direcionar seu foco. Poderá se sair bem em grupos, equipes e parcerias profissionais, mas talvez precise fazer uma revisão de seus objetivos e ser mais prático(a) para se ajustar à realidade.

No amor, é o momento de se mostrar mais flexível e paciente. Poderá se deparar com pressões do crush ou do mozão: tenha jogo de cintura para lidar com reivindicações e exigências.

Palpite do dia: 93, 39 e 75.

Cor do dia: roxo.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUA – Hoje às 02h00 da manhã, o Sol e a Lua promovem um encontro que acontece uma vez por mês e ele ocorre em sua 11ª Casa Astral, ativando seus objetivos e ideais. A Lua ingressa na fase Nova e revela que seu comportamento estará mais determinado e batalhador. Os interesses do trabalho, bem como os assuntos relativos às amizades e à família devem figurar entre as suas prioridades. Só que você precisa ser persistente se quiser implantar com sucesso os seus planos. Mergulhe de corpo e alma na realização de seus sonhos e não desista se obstáculos surgirem em seu caminho.

Só evite tomar decisões se guiando apenas pela emoção ou pode não enxergar claramente as opções que tem diante de si. O momento também pede um pouco mais de atenção com a saúde e o bem-estar.

Já no amor, Vênus garante que um sonho pode virar realidade. Proximidade e boas surpresas com alguém que inspira seu lado romântico.

Palpite do dia: 76, 31 e 22.

Cor do dia: bege.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular