Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 12 de janeiro de 2021

12/01/2021 06h31 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 12 de janeiro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER – As tensões que você estava sentindo há alguns dias devem continuar hoje, roubando seu humor e sua paciência. Mas, se você conseguir analisar racionalmente as possibilidades, é bem provável que consiga rever processos para conseguir alcançar seus objetivos profissionais com sucesso.

No ambiente de trabalho, a rotina deverá ser cansativa por causa dos imprevistos. Exercite a tolerância! Mercúrio em aspecto tenso com Urano atrapalha sua capacidade de comunicação, inclusive nas redes sociais.

Não se esqueça de guardar documentos e anotar informações importantes para não se perder, hein? Se você não agir assim, poderá se estressar no final do dia e acabar descarregando sua irritação no ambiente doméstico, prejudicando ainda seu envolvimento com o love ou o crush. Controle a ansiedade, ô, gloriosa(o)!

Palpite do dia: 82, 55 e 19.

Cor do dia: vermelho.

- Touro (21/04 a 20/05): TER – Espere um dia um pouco tenso e com alguns imprevistos. Talvez, o andamento das coisas fique emperrado por conta dos desafios que devem aparecer no seu caminho.

Você vai precisar de muita paciência, especialmente no ambiente de trabalho. Mercúrio em aspecto tenso com Urano prejudica seu poder de comunicação e pode afetar, até mesmo, o funcionamento da internet. Cuidado para não perder documentos e anotações importantes, hein?

Controle sua ansiedade e mantenha o pensamento positivo. Do contrário, pode se estressar até o final do dia e descarregar a sua irritação no seu ambiente doméstico, com a mira apontada para o mozão. Aí, não dá, né?

Palpite do dia: 92, 74 e 38.

Cor do dia: prata.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): TER – O céu de hoje mostra uma configuração planetária difícil, com vários planetas em tensão entre si. Assim, esse astral de desafios também deve te atingir.

A Lua se aproxima do Sol, que está em conjunção a Plutão em Capricórnio: essa configuração indica o término de alguma coisa e o início de outra, como se um ciclo estivesse para terminar e dar lugar a outro. Dependendo de sua atitude, você pode concluir um negócio, fechar uma parceria ou se arriscar numa nova atividader profissional.

Para sair do papel, tudo isso dependerá de como você pretende caminhar daqui pra frente. No ambiente íntimo, é possível que seu excesso de ansiedade atrapalhe o convívio com seus familiares e com o mozão. Que treva!

Palpite do dia: 30, 03 e 57.

Cor do dia: dourado.

- Câncer (21/06 a 21/07): TER – Um sentimento de temor em relação às suas finanças pode marcar o astral dessa terça. No entanto, se você mantiver a calma, vai conseguir encontrar algumas brechas no campo profissional para se safar das dificuldades e encontrar seu lugar ao sol.

A superação desse desafio depende de como você pretende direcionar suas iniciativas. Controle a ansiedade para não prejudicar o convívio com seus familiares.

Uma vez que seu temperamento estará mais romântico do que o normal hoje, aproveite para esquentar a intimidade com seu xuxuzinho. Sexo vai fazer bem à saúde e também às suas emoções: não perca essa oportunidade, hein?

Palpite do dia: 40, 94 e 13.

Cor do dia: pérola.

- Leão (22/07 a 22/08): TER – A Lua se aproxima do Sol e ruma para Capricórnio, onde se encontra também o poderosíssimo Plutão. Esse aspecto planetário promete perturbações sociais e econômicas, que podem respingar no seu trabalho ou na sua grana. Portanto, seja paciente e persistente para vencer esses desafios.

Se um compromisso for desmarcado, procure reagir com tolerância, e não com irritação. A quadratura entre Saturno e Marte indica que iniciativas suas podem morrer na praia, e será necessário refazer o que não der certo. Cuidado também com comunicação on-line: revise mensagens e acompanhe processos de encaminhamento para evitar zicas.

Para aliviar as tensões, um programinha caseiro com seu xuxuzinho vai acalmar seus sentidos e trazer bem-estar: aposte nisso!

Palpite do dia: 77, 95 e 14.

Cor do dia: dourado.

- Virgem (23/08 a 22/09): TER - Por causa dos inúmeros desafios cotidianos, talvez você não consiga relaxar hoje... Então, o jeito é botar sua energia em campo para movimentar a vida profissional!

Mercúrio, em aspecto tenso com Urano, pode dificultar a comunicação. Portanto, ao comentar algo com chefe ou colega de trabalho, fale de forma clara e objetiva, sem rodeios, para evitar confusões. Caso precise enviar documentos ou dados pela internet, confira se o destinário recebeu suas mensagens.

Controle bem sua ansiedade para não chegar ao final do dia com a paciência por um fio... No campo amoroso, aproveite a proximidade da Lua Nova em Capricórnio para falar das suas ambições com seu tigrão/sua "tigrona". Vocês podem, inclusive, fazer planos conjugais. Aí, sim!

Palpite do dia: 33, 60 e 87.

Cor do dia: verde.

- Libra (23/09 a 22/10): TER – As configurações planetárias de hoje abrem as portas da esperança no trabalho, principalmente na parte da manhã, quando Vênus troca likes com a Lua em Capricórnio.

Porém, tensões e desafios não estão descartados, exigindo que algumas coisas que não estão dando certo sejam adaptadas. Ao se aproximar do Sol, a Lua forma uma conjunção com Plutão em Capricórnio, indicando a necessidade de terminar um ciclo. Precisa se despedir de algo do passado de uma vez por todas? A hora é agora! Se fizer isso, um astral de renovação vai inundar sua alma.

No relacionamento amoroso, converse com seu bem sobre algo que te desagrada. Paqueras emperradas podem ser deixadas de lado: a fila anda, Libra!

Palpite do dia: 88, 52 e 25.

Cor do dia: verde-claro.

- Escorpião (23/10 a 21/11): TER – A Lua, que avança no signo de Capricórnio, forma aspectos menos positivos no céu, ressaltando o setor financeiro. Pode ser generalizada a sensação de apreensão, que deve respingar nos seus negócios ou nas suas economias.

Porém, sua força interior é maior do que as barreiras e você saberá dar a volta por cima. É possível, inclusive, que sirva de exemplo de resistência a quem estiver ao seu lado. Portanto, não esmoreça, hein?

Na relação afetiva, talvez você seja supreendida(o) por uma mudança de atitude do seu par. Chame seu bem num canto e sugira um diálogo sincero para resolver as pendências numa boa.

Palpite do dia: 71, 98 e 53.

Cor do dia: preto.

- Sagitário (22/11 a 21/12): TER – A Lua avança no signo de Capricórnio, onde vai se encontrar com o Sol amanhã, mas os efeitos já podem ser sentidos hoje, com reflexos no campo profissional, sobretudo nas vendas, caso seja sua área de atuação.

Atenção a medidas econômicas que podem afetar o mercado em geral e se refletir nas suas finanças: talvez seja preciso enfrentar um período de turbulências. Mantenha a coragem! Alguns compromissos podem ser cancelados, causando irritação. Ideias e projetos não devem sair do papel.

Na parte da tarde e com a proximidade da Lua Cheia, tente aliviar as tensões acumuladas praticando exercícios em casa mesmo. Um passeio numa praça ou parque, de mãos dadas com seu bem, vai ser restaurador.

Palpite do dia: 45, 09 e 90.

Cor do dia: pink.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER – A Lua atravessa Capricórnio e está prestes a entrar na fase Nova, mas seus efeitos já podem ser sentidos hoje e não há como não perceber o clima tenso que está no ar. A comunicação se torna difícil porque as pessoas não querem esperar, assim, você pode sentir pressões para que as coisas se resolvam rapidamente. Logo seu signo, que se empenha tanto no trabalho, pode ficar irritado e impaciente neste cenário.

Convém realmente redobrar a paciência, já que seus novos projetos vão exigir toda a sua competência, seu foco e habilidade. A aproximação da Lua Nova pode ser útil para te impulsionar a encontrar novos caminhos profissionais. Também será indicada para cuidar da saúde: dê um pouco mais de atenção para a parte óssea e não descarte dores nas articulações.

No convívio com o mozão, é tempo de partilhar suas preocupações e inseguranças, já que você vai precisar de apoio e de muito carinho!

Palpite do dia: 19, 37 e 82.

Cor do dia: lilás.

- Aquário (21/01 a 19/02): TER – A Lua avança em Capricórnio e encontra o Sol, que também está no mesmo signo, revelando que transformações importantes podem ocorrer e nem todas serão tão claras neste momento. Explore a sua intuição para captar e entender melhor o que se passa hoje.

Marte fecha parceria com Urano e favorece interesses com parentes, acordos e ganhos materiais. Essa influência pode ser muito útil para você começar algo novo, acertar trabalho temporário ou ainda efetivar a compra e venda de um bem material. Existe também a possibilidade de ocorrer uma mudança de residência ou de ambiente profissional. Se encontrar novas estratégias para incrementar suas atividades e usar sua criatividade, vai sair no lucro.

No romance, pode pôr um ponto final numa situação com o seu par que está aborrecendo você. Se está só, há chance de retomar contato com alguém que já foi importante na sua vida.

Palpite do dia: 38, 65 e 74.

Cor do dia: creme.

- Peixes (20/02 a 20/03): TER – A Lua avança no signo de Capricórnio se afasta do benéfico Vênus enquanto Mercúrio forma quadratura exata com Urano, sinal de que as energias de hoje podem não parecer tão favoráveis. Os acontecimentos gerais no país devem influenciar a vida de todos e você precisa estar de antena ligada nas oportunidades para poder batalhar por seus interesses e chegar mais perto do que ambiciona.

Esqueça as apreensões e evite ficar focando no tamanho das montanhas que precisará escalar. Vá em frente com confiança em sua competência e capacidade de realização. Se você for resiliente e perseverante, vai servir de exemplo às pessoas que estão ao se redor e que precisam de incentivo para seguir adiante.

No ambiente familiar, pode ocorrer uma mudança de alguém que vai causar perplexidade. Na vida a dois, dê apoio ao love e ofereça seu carinho para resolver qualquer contratempo numa boa.

Palpite do dia: 12, 39 e 93.

Cor do dia: azul-vivo.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular