Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 11 de janeiro de 2021

11/01/2021 06h31 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 11 de janeiro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEG – Hoje, você sentirá vontade de ir em busca de novas oportunidades para poder ampliar o seu campo de ação. Com essa positividade toda, talvez consiga fazer bons contatos. Se lida com vendas de produtos ou serviços, espere bons negócios com gente de fora ou clientes novos. Essas novidades têm um dedo forte da tecnologia da internet: explore esse recurso para crescer na profissão.

À medida que a Lua avança no signo de Sagitário, você se sente mais esperançosa(o) e com vontade de crescer na carreira. Porém, não pense que tudo vai cair no seu colo com facilidade! Será necessário se esforçar e agir com muita determinação para que chegar aonde deseja.

Se algo não der certo, é possível que os obstáculos aumentem sua irritação: só não descarregue sua frustração no ambiente familiar -- isso poderá ser prejudicial para sua união afetiva. O quanto for possível, controle a ansiedade, valeu?

Palpite do dia: 54, 18 e 45.

Cor do dia: amarelo.

- Touro (21/04 a 20/05): SEG – Ingressando no signo de Capricórnio, a Lua encontra a fada sensata Vênus, o planeta do amor, da beleza e do prazer. Com essa nova energia, você começa a semana com bastante esperança e novas ideias na cabeça, que podem contribuir para o setor profissional. É claro que tudo irá depender da sua atitude, pois os desafios não serão poucos, mas podem ser vencidos com foco e pensamento positivo, viu, consagrada(o)?

Mercúrio, que entrou em Aquário e se une a Júpiter e Saturno, ajuda você a expandir seus talentos e farejar novas oportunidades para lucrar, caso trabalhe por conta ou dependa de clientes. Clima benéfico para reuniões profissionais: confie!

No seu ninho de amor, você vai querer compartilhar seus sonhos e projetos com seu fofo/sua fofa: aproveite!

Palpite do dia: 28, 19 e 55.

Cor do dia: amarelo.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEG – Essa semana começa com um foco todo especial no campo financeiro: esteja preparada(o) para usar o seu jogo de cintura e driblar a instabilidade, tá? Talvez, as incertezas da economia afetem seus planos. Por outro lado, a reconstrução desse setor pode abrir portas para novas atividades.

Caso esteja sem ocupação profissional, investigue essas atividades e tente cavar seu espaço. Mercúrio, que entrou em Aquário e se une a Júpiter e Saturno, vai ajudar você nessa tarefa. É claro que essa iniciativa vai exigir firmeza e determinação da sua parte, por isso, vá à luta!

Na vida a dois, um bom papo com a pessoa amada pode esclarecer as coisas entre vocês. Na paquera, procure deixar mais evidente sua intenção, ô, consagrada(o)!

Palpite do dia: 02, 47 e 83.

Cor do dia: violeta.

- Câncer (21/06 a 21/07): SEG – Uma tensão no céu pode produzir uma sensação de inquietude e agitação hoje. É possível que perturbações de ordem econômica se reflitam na sua rotina profissional. Talvez, precise modificar sua forma de trabalho, principalmente se lida com venda de produtos ou serviços, para se adaptar às exigências do mercado.

Por outro lado, se estiver preparada(o), conseguirá implantar um projeto que estava encaminhado, mas dependia de uma conclusão. Seja firme para vencer os desafios e conseguir alcançar seu tão merecido sucesso.

Na relação afetiva, um assunto pendente deverá ser resolvido: não adie mais essa conversa e seja paciente, tá?

Palpite do dia: 21, 93 e 66.

Cor do dia: roxo.

- Leão (22/07 a 22/08): SEG – Sua energia deve se renovar hoje, colaborando para que implemente os projetos que tem em mente. À medida que a Lua deixa Sagitário e ingressa nos primeiros graus de Capricórnio, encontrando a fada sensata Vênus, sua autoestima cresce e ajuda você a enfrentar os desafios.

No entanto, um aspecto tenso entre Mercúrio e Urano aconselha a evitar confrontos com a chefia. Nem pense em impor suas opiniões no modo "custe o que custar", tá? Use seu jogo de cintura e vai se sair bem.

No relacionamento amoroso, há risco de desavença ou mal-entendido: seja paciente para esclarecer tudo com seu par. A paquera pode trazer desencontros... eita!

Palpite do dia: 94, 22 e 67.

Cor do dia: preto.

- Virgem (23/08 a 22/09): SEG - Graças ao trânsito da Lua em Capricórnio, onde vai encontrar a fada sensata Vênus, a promessa é de uma segundona trabalhada nos compromissos profissionais! Espere sucesso em reuniões, conclusão de acordos vantajosos, negócios proveitosos e, até mesmo, bons lucros.

Seu coração vai se encher de esperança, beneficiando suas iniciativas no serviço. E mais: Mercúrio se une a Júpiter e Saturno em Aquário para que consiga, com criatividade, ampliar o alcance da sua atividade profissional.

Tudo o que você precisa fazer é manter o foco e não perder de vista seus objetivos. Talvez, uma sombra de tensão prejudique os momentos com a pessoa amada. A paquera também deve ficar mais devagar... eita!

Palpite do dia: 05, 23 e 32.

Cor do dia: azul-marinho.

- Libra (23/09 a 22/10): SEG – O foco dessa semana são as finanças. A situação global pode atingir seu bolso, por isso, fique de olho no orçamento familiar. Talvez, precise adaptar alguns projetos: recorra ao seu jogo de cintura para dar conta de tudo.

Se trabalha com venda de produtos e serviços, vale a pena cavar novos espaços para aumentar a clientela. No campo pessoal, Mercúrio em Aquário se junta a Júpiter e Saturno para favorecer os contatos pessoais.

Se você puder compartilhar suas ideias com um amigo ou familiar, é bem provável que receba conselhos preciosos. A pessoa amada também pode ajudar! Um toque: não deixe que as perturbações atrapalhem o seu relacionamento afetivo, tá?

Palpite do dia: 15, 24 e 78.

Cor do dia: rosa.

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEG – O desenho no céu causa muita inquietação e uma sensação de insegurança geral. Algumas perturbações econômicas em nível mundial podem se refletir no País e mexer com suas contas.

Talvez, aquisições já programadas devam ser adiadas para tentar segurar suas economias. O Sol se opõe a Plutão, indicando novos desafios no seu horizonte. No entanto, a energia lunar traz esperança para a parte financeira e afeta também o campo pessoal.

No seu relacionamento afetivo, por exemplo, a sintonia vai reinar. Aproveite para namorar bastante a fim de aliviar as tensões do dia!

Palpite do dia: 88, 43 e 61.

Cor do dia: branco.

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEG – Vênus ingressa em Capricórnio, que se relaciona com o campo financeiro -- isso indica resultados lucrativos nos seus negócios. Você vai sentir mais pique e pode pensar em incrementar ainda mais a carreira.

Porém, é importante manter os pés no chão e avançar de forma cautelosa, tá? Nada de dar um passo maior do que a perna! A promessa é de novidades no seu serviço e experiências diferentes.

Em casa, o clima fica mais familiar e agradável. Na relação amorosa, espere harmonia: seu entusiasmo vai contagiar seu "princeso"/sua princesa. Se estiver em busca de uma paixão, talvez conheça alguém especial hoje.

Palpite do dia: 80, 17 e 53.

Cor do dia: verde-escuro.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEG – O clima astral de hoje muda da água para o vinho graças às vibes da Lua, que sair da sua Casa 12 e ingressa emseu signo. Ela fecha parceria com Vênus e permanecerá nesta posição nos próximos dois dias. Nosso satélite também vai se alinhar ao Sol para iniciar a sua fase Nova. Existe um foco muito especial no campo profissional, sinal de que remanejamentos podem rolar no seu ambiente de trabalho com mudanças de cargo ou ainda promoções. Essa configuração focaliza especialmente as novas medidas socioeconômicas em nível mundial.

De qualquer maneira, chegou o momento de examinar de perto todas possibilidades que você dispõe para ampliar o seu campo de ação. Hoje, Mercúrio forma conjunção com Saturno e Júpiter, mas faz aspecto tenso com Urano, o que pode provocar picos de estresse.

Não se sobrecarregue com muitas tarefas para não prejudicar sua saúde nem o seu relacionamento amoroso. Busque diálogo para resolver qualquer parada com o love.

Palpite do dia: 63, 90 e 45.

Cor do dia: vermelho.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG – A segundona chega com a carga de responsabilidades e desafios, mas você vai encarar tudo com determinação! Os astros deixam seu signo mais focado nos interesses financeiros e hoje também não deve faltar habilidade para dar conta dos deveres: terá um bom poder de concentração em suas tarefas.

Como Mercúrio está em sua companhia, elevará a sua agilidade e versatilidade, qualidades que vão te ajudar a se destacar. O astro ainda empodera sua comunicação e facilita os seus contatos, abrindo novos caminhos para você multiplicar sua rede de relações, atrair apoios, clientes e a simpatia dos chefes. É chegado o momento de apostar suas fichas naquilo que sabe e domina.

A Lua, que forma conjunção com Vênus nos primeiros graus de Capricórnio, tende a inibir o astral nos assuntos do coração e a paquera pode ficar em segundo plano. Na união, precisará se sentir bem à vontade para expor o que sente e talvez queira ficar na sua, sem dar muito espaço para papo.

Palpite do dia: 37, 91 e 73.

Cor do dia: vermelho.

- Peixes (20/02 a 20/03): SEG – Hoje o céu traz boas e más energias, portanto, é hora de tomar pé da situação e saber lidar com isso. A boa notícia é que a Lua iniciou um trânsito em Capricórnio e se encontra com o pequeno benéfico Vênus. Esse aspecto planetário favorece os relacionamentos pessoais, ajuda a concluir acordos e parcerias, além de prometer melhorias financeiras, proporcionando um bom retorno para suas atividades profissionais.

No entanto, a conjunção do Sol com o poderoso Plutão indica que um novo desafio está se formando e poderá trazer contratempos. A concretização de seus sonhos dependerá de sua capacidade de se adaptar às novas restrições que podem ser impostas para todos e que fogem do seu controle.

Para conseguir relaxar, tire o final do dia para se aninhar nos braços do mozão: aproveite para namorar, assistir uma série ou um bom filminho na TV. À noite, a Lua fecha parceria com Vênus e eleva o clima de entrosamento no romance.

Palpite do dia: 56, 65 e 11.

Cor do dia: prata.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular