Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 07 de janeiro de 2021

07/01/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 07 de janeiro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI – Hoje, Marte muda de signo e ingressa definitivamente em Touro, onde permanecerá em trânsito até o início de março. Essa configuração astrológica não favorece o seu signo, portanto, o conselho do céu salienta a necessidade de agir com cautela em todas as áreas, especialmente na financeira.

Além disso, por causa da instabilidade do mercado, você precisa tomar cuidado para não torrar suas economias. E mais: pense duas vezes antes de investir sua grana em uma ideia nova. A necessidade de adaptar seu orçamento doméstico pode causar uma tensão nos relacionamentos familiares, especialmente se você sugerir um enxugamento de gastos para tirar do papel uma ideia relacionada a um projeto seu. Xiiii...

Esse pode ser um dia de definições, mas não imponha seu ponto de vista a qualquer preço. Dica: canalizar sua imensa energia no sexo pode funcionar! Que tal mandar uma mensagem picante à tarde pro mozão ou pro crush?

Palpite do dia: 41, 77 e 50.

Cor do dia: azul-marinho.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI – Você vai se interessar hoje por questões relacionadas às finanças e ao seu trabalho, em particular. Ao considerar todos os aspectos que se relacionam com a sua segurança material, cuidado para não tomar decisões precipitadas: aja pela cabeça, e não pelo coração! Examine cada possibilidade e encontrará os meios para superar esses percalços, viu? Você é uma pessoa corajosa e determinada, e essa será essa sua força para alcançar suas metas. Procure ser confiante em suas atitudes para não bater de frente com seus colegas. Por conta dessas pressões, é possível que sinta dificuldade de relaxar na intimidade. O jeito é buscar uma alternativa para o convívio conjugal: um programinha de lazer caseiro pode ajudar a aliviar o estresse. Bora lá?

Palpite do dia: 60, 96 e 06.

Cor do dia: rosa.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI – Marte e Urano de um lado; Saturno e Júpiter do outro: essa configuração pode ajudar você a compreender com mais clareza para qual lado precisará dirigir suas iniciativas no futuro. Algumas situações inesperadas podem te atingir, especialmente se estiver com preocupações financeiras.

Caso precise de um empréstimo ou um adiantamento financeiro para aplicar na profissão ou se preparar melhor na carreira, é bem possível que encontre obstáculos. Eles deverão ser superados com determinação, viu?

Não perca de vista seus objetivos pessoais e, sobretudo, não desista dos seus sonhos! Para afastar as preocupações da cabeça, relaxe em casa e agende um programinha de lazer com seu tigrão/sua "tigrona": que tal um filminho?

Palpite do dia: 88, 25 e 79.

Cor do dia: branco.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI – Existe uma tensão entre Marte e Urano em Touro de um lado, e Saturno e Júpiter em Aquário do outro. Esses aspectos podem ser úteis para ajudar você a examinar com mais clareza seus projetos profissionais, permitindo que elabore novas estratégias ou consiga adiantamento de recursos para ampliar clientela, caso trabalhe com venda de produtos ou serviços.

Não perca de vista os seus objetivos ligados à carreira, porém lembre-se de dedicar parte de seu tempo também aos seus familiares e ao seu fofo/sua fofa.

Nas horas livres, o astral de romantismo vai imperar e será muito gostoso namorar e assistir a um filminho a dois. Aí, sim!

Palpite do dia: 26, 71 e 35.

Cor do dia: verde-escuro.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI – Atenção a mudança importante no astral de hoje: à medida que a Lua ingressa em Escorpião e forma uma tensão com Mercúrio e Urano de um lado, e uma quadratura com Júpiter e Saturno de outro, assuntos comerciais e profissionais ganham destaque.

Talvez, seja melhor adiar decisões importantes que envolvam seu emprego e suas finanças, ok? Aliás, os assuntos financeiros devem aparecer nas conversas com a pessoa amada, por isso, é melhor tirar um tempinho para discutir despesas, programar compras e reequilibrar o orçamento diante da nova realidade.

Mais tarde, o que vai fazer bem ao seu romance é assistir a um filminho com seu fofo/sua fofa. Namorar será tudo de bom: vamos louvar de pé, gente!

Palpite do dia: 18, 45 e 27.

Cor do dia: vermelho.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - A Lua se desloca de Libra para Escorpião, acendendo o sinal vermelho para os assuntos financeiros. É possível que ocorram mudanças globais capazes de afetar suas contas, por isso, aja com paciência para superar logo esses desafios.

Se for necessário, enxugue os gastos, adapte-se aos novos tempos e mantenha a confiança em sua própria capacidade de superar qualquer dificuldade, tá?

Dependendo da intensidade dessa energia, talvez não sobre muita disposição para paquerar hoje... Tente relaxar nas horas livres para curtir o convívio com seu bem, do contrário, a coisa pode pesar entre vocês... eita!

Palpite do dia: 91, 28 e 01.

Cor do dia: vermelho.

- Libra (23/09 a 22/10): QUI – A Lua inicia um trânsito no signo de Escorpião e, sob essa energia, você vai sentir força e coragem no seu íntimo. Estará de braços abertos para enfrentar qualquer parada.

Os desafios continuam diante de você, porém, o bom resultado de suas iniciativas te deixa otimista em relação às suas escolhas. Cuide com carinho das suas finanças e, se for necessário, peça conselhos a pessoas mais experientes. Cuidado com gastos impulsivos: há um risco grande de se arrepender mais tarde. É melhor definir o que é urgente e o que pode esperar em relação às compras.

A Lua escorpiana ajuda você a resolver qualquer crise na vida a dois. Mas é preciso ser paciente e brecar o ciúme, valeu?

Palpite do dia: 20, 92 e 74.

Cor do dia: prata.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI – A Lua ingressa no seu signo solar e produz um turbilhão emocional aí dentro... A oposição da Lua com Urano, que se encontra num signo que representa o campo financeiro (Touro), pode trazer mudanças globais e afetar suas contas. Para escapar disso, é preciso administrar sua grana com cuidado.

Por outro lado, é possível que as transformações econômicas gerem novas oportunidades profissionais para você. Além disso, o momento é oportuno para resolver pendências e vencer os obstáculos no seu serviço. Com sua força e capacidade de superação, vai alcançar suas metas.

Se precisar fazer algum sacrifício extra em relação à carreira, converse com seus familiares a respeito. Será bom se abrir sobre isso também com seu par para obter a colaboração dele(a).

Palpite do dia: 75, 57 e 30.

Cor do dia: dourado.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI – Ao ingressar em Escorpião, a Lua se posiciona em oposição a Marte e Urano, que estão mirando o campo financeiro. Esse aspecto pode provocar grandes perturbações nesse setor, gerando instabilidade geral e respingando no seu bolso.

Por isso, seja prudente ao administrar seus gastos se não quiser comprometer seus próximos passos. Porém, o momento também é de identificação de oportunidades: que tal expandir seus talentos, de olho no aumento da clientela, caso você venda produtos ou serviços?

Converse com seu par e exponha suas ideias: é bem possível que, desse encontro, nasça uma sugestão sobre mudança de rumos profissionais. A boa notícia é que conseguirá apoio e incentivo do seu amor.

Palpite do dia: 40, 85 e 31.

Cor do dia: prata.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI – Com a Lua no poderoso signo de Escorpião, o clima muda bastante e uma vibe mais intensa inspira decisões e ações radicais. A configuração celeste de hoje sugere que medidas importantes podem ocorrer e causar desequilíbrio no lado financeiro. Tenha muita paciência, mas também maleabilidade para driblar os obstáculos que tendem a afetar seus interesses profissionais.

É hora de manter a calma para analisar todas as possibilidades que terá diante de seus olhos. Novos horizontes vão se abrir e se você agir com esperteza, conseguirá adaptar suas atividades à nova realidade.

Procure afastar as preocupações de sua cabeça não sabotar o bom astral no amor. É que se deixar as tensões tomarem conta, não vai ser fácil se sentir disponível para os jogos de sedução com o seu bem.

Palpite do dia: 41, 77 e 86.

Cor do dia: preto.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI – As tensões que vêm se formando no céu estão cada vez mais perto do seu signo, pressionando especialmente o lado profissional e financeiro, o que vai exigir muito empenho e jogo de cintura de sua parte! Você precisará enfrentar os desafios com novas abordagens e atitudes, mais receptivas e maleáveis. Bote a teimosia de escanteio e seja mais flexível, Aquário!

A Lua, que ingressa no signo de Escorpião, pode ser muito útil para abrir os seus olhos e fazer você enxergar mais claramente qual o caminho que deve seguir para alcançar as suas metas. A oposição da Lua a Marte e Urano, que se encontram no signo de Touro, pode mexer bastante com os seus interesses materiais e domésticos. Convém pegar mais leve nos gastos para o salário esticar e evitar continhas desnecessárias.

Em casa, terá que mostrar mais tolerância e tato com os parentes e também com o seu par, se tem um love. Aposte em um astral mais cúmplice e carinhoso para ficar de boas com sua cara-metade.

Palpite do dia: 69, 06 e 33.

Cor do dia: violeta.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI – Hoje a Lua sai hoje de Libra para ingressar em Escorpião, signo que pertence ao mesmo elemento que o seu, a Água, e também convive com sentimentos intensos, como você. Essa vibe será favorável para fazer aflorar os seus desejos mais profundos e ajudará a lidar com questionamentos íntimos, dando determinação e força para encarar temores e assuntos que costumam ficar mais escondidos. Não existem monstros dentro do armário, Peixes!

Enfrente as turbulências com coragem, confiança e fé, pois essas qualidades serão grandes seus trunfos neste momento, inclusive para alcançar suas metas. Embora a Lua forme aspectos tensos com vários astros, o que pode trazer algumas incertezas, ela não negará apoio para você perseguir seus ideais e promover mudanças importantes em sua vida.

Na paixão, é hora de reforçar os laços de afeto e a cumplicidade, investindo na sintonia de corpo, mente e alma com seu mozão. Desejos à flor da pele nas transas e mais fantasia para temperar a intimidade.

Palpite do dia: 88, 25 e 79.

Cor do dia: rosa-claro.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular