Vicinal Salmourão - Osvaldo Cruz apresenta trechos com risco de deslizamento

15/01/2018 11h00 Usuários da vicinal devem estar atentos e reduzir a velocidade quando passarem pelos locais de maior risco.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Ata News / Lucas Reis, Salmourão - SP
Vicinal Salmourão - Osvaldo Cruz apresenta trechos com risco de deslizamento Estrada vicinal de acesso entre Salmourão e Osvaldo Cruz apresenta risco de deslizamento de terra e queda de barranco.

Com a incidência das chuvas dos últimos dias, os motoristas devem ficar em estado de alerta para um perigo escondido às margens da Vicinal Roberto Antônio Romanini, que liga os municípios de Osvaldo Cruz a Salmourão, que é o risco de deslizamentos de terra.

O trecho com maiores riscos fica próximo ao trevo que dá acesso ao Bairro da Lagoa Azul, na altura do Km-12, onde a terra a desprender do alto de um barranco de aproximadamente cinco metros de altura e só não cedeu completamente devido às raízes da vegetação no local.

Os usuários da vicinal devem estar atentos e reduzir a velocidade quando passarem pelo trecho, pois um deslizamento maior pode causar danos aos veículos e também provocar acidentes graves, uma vez que toda a terra desprendida do barranco irá parar sobre as faixas de rolamento. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular