Ultrapassagem perigosa provoca acidente entre caminhões na SP-425

27/10/2017 18h25 Na tarde desta sexta-feira (27), foi registrado um acidente na Rodovia Assis Chateubriand, no Km 371 mais 700 metros, envolvendo dois caminhões e um veículo leve, que não foi identificado.
Redação - Kako de Oliveira, Parapuã - SP
Ultrapassagem perigosa provoca acidente entre caminhões na SP-425 Com a colisão traseira, caminhão baú veio a cair em ribanceira. (Foto: Cristiano Nascimento / Rádio Metrópole FM)

O acidente aconteceu por volta da 16h20, e segundo relatos do condutor do caminhão tanque Scania, com placas de Apucarana - PR, os dois caminhões transitavam no mesmo sentido, quando, de repente, um terceiro veículo, um carro não identificado, tentou uma ultrapassagem sobre um caminhão baú, com placas de Araçatuba - SP. Porém, retornou em seguida, momento em que ele freou bruscamente, foi quando o condutor do caminhão Scania acabou colidindo na traseira do baú. 

Com o choque, o caminhão baú veio a cair em uma ribanceira.

Ainda não tinha sido ouvida a versão do motorista do caminhão baú. 

As vítimas sofreram ferimentos leves, sendo somente condutores dos caminhões e os dois foram conduzidos a Santa Casa de Parapuã para receber atendimento médico.

Atenderam a ocorrência, a Polícia Rodoviária, o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e funcionários do DER.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular