Policial fica ferido após batida em caminhão e capotamento de viatura da Polícia Civil em Indiana

09/11/2018 05h02 Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Martinópolis com ferimentos leves. Acidente aconteceu na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).
Redação - Kako de Oliveira - Informações: G1, Indiana - SP
Policial fica ferido após batida em caminhão e capotamento de viatura da Polícia Civil em Indiana Acidente com viatura da Polícia Civil aconteceu em Indiana. (Foto: Cedida)

Um policial civil de 67 anos ficou ferido, após sofrer um acidente de trânsito com uma viatura da Polícia Civil, no km 437 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no trevo de Indiana. A ocorrência foi registrada às 14h50 desta quinta-feira (8).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial havia saído de Caiabu, em uma viatura da Polícia Civil e seguia sentido à Presidente Prudente, mas, passaria em Indiana para pegar um depoimento.

Conforme os bombeiros, a viatura acabou colidindo na traseira de um caminhão e capotou. O policial, que estava sozinho na viatura, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Martinópolis com ferimentos leves.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e o trânsito no local não precisou ser interditado, ainda conforme a corporação.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular