Picape colide frontalmente contra trator em vicinal que liga Iacri a Rinópolis e deixa duas pessoas feridas

05/03/2018 07h52 Dois homens, pai e filho, se feriram gravemente e foram socorridos para hospitais da região.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Mais Tupã!, Iacri - SP
Picape colide frontalmente contra trator em vicinal que liga Iacri a Rinópolis e deixa duas pessoas feridas .

No final da tarde deste domingo, um grave acidente foi registrado na estrada vicinal que liga Iacri a Rinópolis, já na área rural do município de Rinópolis.

Por motivos a serem esclarecidos o condutor de uma picape Saveiro, que seguia no sentido Iacri para Rinópolis, colidiu frontalmente com um trator que seguia no sentido oposto.

Com a violência do impacto, o trator praticamente partiu ao meio e a picape rodou na pista. Os ocupantes da picape ficaram presos nas ferragens e foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para retirada das vítimas, dois homens, que segundo informações são pai e filho.

O Corpo de Bombeiros de Tupã e de Osvaldo Cruz deslocaram equipes de resgate para o atendimento da ocorrência, sendo que o passageiro da picape, em estado grave, foi conduzido para Santa Casa de Tupã e o motorista foi levado para Santa Casa de Rinópolis. O condutor do trator nada sofreu.

A Polícia Militar de Rinópolis registrou o boletim de ocorrência, e policiais de Iacri auxiliaram na sinalização do local, sendo que a vicinal ficou totalmente interditada por algumas horas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular