Novos redutores de velocidade foram instalados na Vicinal Moysés Justino da Silva

09/03/2018 08h20 Trecho crítico recebeu quatro redutores de velocidade, dois em cada sentido da via.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Siga Mais, Lucélia - SP
Novos redutores de velocidade foram instalados na Vicinal Moysés Justino da Silva Novos redutores de velocidade são instalados na Avenida Moysés Justino da Silva (Foto: Cedida)

Foram instalados nesta quinta-feira (8), quatro novos redutores de velocidade na Avenida Moysés Justino da Silva, a vicinal de ligação entre Adamantina e Lucélia. A medida força a redução de velocidade dos usuários da via, em um local que foi cenário de diversos acidentes, inclusive com mortes.

Os quatro obstáculos foram instalados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Adamantina, no trecho entre a rotatória Adamantina/Lucélia/Mariápolis, até a altura do Jardim dos Poetas/Jardim Bela Vista, uma área considerada crítica e cenário de vários acidentes, inclusive com mortes. Foram dois obstáculos em cada sentido da via.

A medida atende reclamações de moradores, usuários da via, bem como do Conselho Municipal de Segurança (CONSEG), Associações de Moradores e Câmara Municipal.

No trecho, as placas indicativas informam sobre o limite de velocidade, fixado em 30 km/h, o que não é respeitado pelos motoristas e motociclistas. A medida quer forçar a redução de velocidade e com isso reduzir a exposição de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, a acidentes.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular