Novo acidente na vicinal Adamantina/Lucélia envolve carro e moto

13/09/2017 07h43 Carro ingressa na rotatória e colhe moto que transitava pela pista. Velocidade no local é de 30 km/h.
Redação - Policia Militar, Adamantina - Sp
Novo acidente na vicinal Adamantina/Lucélia envolve carro e moto O carro atingiu a moto que seguia logo atrás no momento da conversão à esquerda na vicinal.

Um novo acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (12), na Avenida Moysés Justino da Silva, trecho da vicinal Adamantina/Lucélia, na altura da rotatória do Jardim Bela Vista, em Adamantina. 

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para o registro da ocorrência, uma moto com placas de Lucélia e um automóvel Ford Fiesta seguiam pela rodovia, ambos no sentido Lucélia/Adamantina.

Na altura da rotatória o automóvel ingressou à direita e ao iniciar a travessia da pista, sentido ao Jardim Bela Vista, houve a colisão com a moto, que atingiu a lateral esquerda, afundando a porta esquerda traseira.

Já a moto também sofreu danos em sua estrutura frontal. A velocidade indicada para o local é de 30 km/h. Com o choque, o motociclista caiu no asfalto, sofrendo lesões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro da vítima. O motorista do automóvel também precisou de atendimento, porém em menor gravidade.  Ambos foram levados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Adamantina. 

Outra equipe do Corpo de Bombeiros também foi mobilizada para a limpeza de óleo e detritos, que ficaram sobre a pista.

A Polícia Científica também foi acionada para a realização de laudo pericial com as circunstâncias do acidente.

Fonte: Sigamais

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular