Mulher é presa por tráfico com quase 15 quilos de maconha em mala

11/08/2017 11h01 - Atualizado em 11/08/2017 13h46 Jovem, de 18 anos, era passageira em um ônibus que seguia para São Paulo (SP).
Redação - Kako de Oliveira, Presidente Prudente
Mulher é presa por tráfico com quase 15 quilos de maconha em mala Mala com vários tabletes de Maconha estava no bagageiro externo do ônibus.

Uma jovem de 18 anos foi presa por tráfico de droga, na madrugada desta sexta-feira (11), ao transportar 14,982 quilos de maconha dentro de uma mala, que estava no bagageiro externo, em um ônibus. O veículo foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária no km 561,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente.

De acordo com a polícia, durante fiscalização, a equipe abordou o ônibus, que fazia itinerário Ponta Porã (MS) - São Paulo (SP), por volta da 1h15 e durante a entrevista preliminar com os passageiros, a suspeita apresentou nervosismo e respostas descontroladas.

Em vistoria na mala da jovem, foi encontrado 12 invólucros do entorpecente. Ela alegou que foi procurada via mensagem de celular para que levasse a droga até São Paulo (SP). Pelo transporte, a mulher receberia R$ 1 mil, segundo a corporação.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a jovem, que foi encaminhada para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente. A polícia ainda apreendeu o bilhete de passagem e um aparelho celular.

A indiciada será encaminhada para uma cadeia da região, que será definida após a audiência de custódia, ainda conforme a polícia.

 Fonte: G1 - Presidente Prudente

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular