Motorista perde controle de carro, capota veículo e é arremessado em estrada rural

05/11/2019 06h33 Motorista ficou gravemente ferido após acidente em estrada de terra, na zona rural de Mariápolis.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Mariápolis - SP
Motorista perde controle de carro, capota veículo e é arremessado em estrada rural .

Um rapaz de 20 anos ficou gravemente ferido após perder o controle de direção do veículo que conduzia em uma estrada rural de terra nas proximidades do bairro Cascadura, em Mariápolis, que dá acesso a Adamantina. O acidente foi na tarde deste domingo (3).

Segundo informações iniciais, ele seguia pela estrada rural conduzindo um automóvel VW Gol e em dado momento, por circunstâncias a apurar, perdeu o controle de direção do carro, que capotou. O motorista chegou a ser arremessado para fora do veículo.

Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado para prestar atendimento à vítima, que recebeu o atendimento inicial, foi imobilizada e levada ao pronto-socorro da Santa Casa.

Em Adamantina foram ministrados os atendimentos médicos complementares para estabilização da vítima, e face à gravidade do caso, foi transferida para um hospital de referência.

O acidente mobilizou ainda equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica (peritos). As causas serão investigadas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular