Motorista morre após caminhão cair da Ponte do Rio Aguapeí na SP-425

03/06/2019 09h46 Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (03).
Redação - Acally Toledo, Rinópolis - SP
Motorista morre após caminhão cair da Ponte do Rio Aguapeí na SP-425 .

O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz foi acionado na manhã desta segunda-feira (03) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia Assis Chateaubriand, na Ponte do Rio Aguapeí entre os municípios de Rinópolis é Santópolis do Aguapei. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão seguia no sentido Araçatuba a Presidente Prudente quando no km 348 da SP-425, o motorista teria perdido o controle após passar por uma lombada, batido na mureta no sentido contrário da pista e caído no rio. A polícia disse que chovia no momento do acidente e o veículo ficou parcialmente submerso.

O motorista morreu no local e um dos ocupantes foi retirado da cabine pelo Corpo de Bombeiros. O homem que morreu não teve a identidade divulgada pela polícia. Uma das pistas chegou a ficar interditada, mas já está liberada. 

A ocorrência foi registrada na divisa de área e viaturas do 20°GB estão no local juntamente com as viaturas do 14°GB -AT 14301, UR 14305, UR 14308, USA-14102 e Cmdo de Área  1°Ten PM Janikian. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular