Motorista desvia de conversão repentina e capota o próprio veículo em Adamantina

08/08/2017 15h46 O capotamento foi na rotatória do bairro Bela Vista, entre Lucélia e Adamantina.
Da Redação - Kako de Oliveira, Adamantina
Motorista desvia de conversão repentina e capota o próprio veículo em Adamantina Fiat Uno capotou na rotatória do bairro Bela Vista em Adamantina, na vicinal Moyssés Justino da Silva.

Um novo acidente foi registrado no final da manhã desta terça-feira (8), na Avenida Moysés Justino da Silva, altura da rotatória que dá acesso ao Jardim Bela Vista, Jardim dos Poetas e Conjunto Bandeirantes, em Adamantina.

Um Fiat Uno transitava pela rodovia vicinal no sentido Lucélia/Adamantina e na altura da rotatória, um segundo veículo fez uma conversão repentina. Para evitar a colisão, a condutora do Fiat Uno desviou bruscamente, perdendo o controle de direção e capotando o veículo em seguida.

Para o atendimento à ocorrência, foi acionado o Corpo de Bombeiros de Adamantina, promovendo imediato socorro a uma das vítimas, de gravidade leve. Uma segunda pessoa envolvida no acidente nada sofreu.

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar também compareceu para preservar o local do acidente e disciplinar o trânsito, para evitar novas complicações.

A equipe da Polícia Científica também foi acionada para produção dos laudos que irão descrever as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Fonte: SIGA MAIS (Adamantina)

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular