Motoqueiro fica ferido em acidente ocorrido na via de acesso a Bastos

12/06/2019 05h18
Redação - Acally Toledo - Informações: BastosJá, Bastos - SP
Motoqueiro fica ferido em acidente ocorrido na via de acesso a Bastos (Foto: Valdecir Luis)

Um motoqueiro sofreu ferimentos em colisão ocorrida na via de acesso a Bastos, proximidades da Rotatória Haruichi Sakita, na tarde desta segunda-feira, dia 10. A vítima, com várias escoriações, foi encaminhada para atendimento no Pronto Socorro Municipal de Bastos e estava aguardando transferência para o Hospital das Clínicas de Marília devido suspeita de fraturas pélvica e na bacia. O acidente aconteceu por volta das 15h45.

Segundo apurado no local, uma caminhonete, de um motorista um morador de iacri de 58 anos, e uma Honda BIZ, que tinha como condutor um morador de Bastos de 46 anos, transitavam no mesmo sentido de direção pela a via de acesso Vagner dos Reis Ferreira, sentido a Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes e Vicinal Bastos – Tupã. Nas proximidades da Rotatória Haruichi Sakita, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão lateral entre os veículos.

Devido o impacto, o motoqueiro caiu no asfalto, sendo socorrido para atendimento médico. O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos e acompanhou a Polícia Militar até o Pronto Socorro e depois foi para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular