Motociclista fica ferido ao sofrer queda na Estrada da Amizade, em Álvares Machado

22/01/2020 05h10 Acidente de trânsito ocorreu na tarde desta terça-feira (21). Vítima foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros e levada ao HR para receber atendimento médico.
Por G1 , Álvares Machado - SP
Motociclista fica ferido ao sofrer queda na Estrada da Amizade, em Álvares Machado Acidente ocorreu na Estrada da Amizade, em Álvares Machado. (Foto: Betto Lopes/TV Fronteira)

Um motociclista se feriu ao cair na Rodovia Arthur Boigues Filho, conhecida como Estrada da Amizade, na tarde desta terça-feira (21), em Álvares Machado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta transitava no sentido Presidente Prudente–Álvares Machado, próximo à ponte que faz a divisa entre os dois municípios, quando, por motivos a serem esclarecidos, caiu sozinho na via.

A vítima teve escoriações pelo corpo e foi atendida consciente no local.

O motociclista foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, para receber atendimento médico.

Em nota, a Prefeitura de Álvares Machado lamentou o ocorrido com o motociclista e salientou que, "devido às últimas chuvas, vários pontos (estradas e vias) do município foram prejudicados".

Quanto ao reparo no local onde ocorreu o acidente, segundo a Prefeitura, o Departamento de Obras já havia solicitado a compra de massa asfáltica para dar início à Operação Tapa-Buracos.

O serviço está previsto para começar nesta quarta-feira (22).

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular