Motociclista é detido após tentar fugir da Polícia Militar em Tupã

12/09/2017 14h30 Dois motociclistas foram abordados e um deles conseguiu fugir.
Redação - Policia Militar, Tupã - Sp
Motociclista é detido após tentar fugir da Polícia Militar em Tupã Dois motociclistas foram abordados pelos policiais militares, um foi detido e outro fugiu.

Um motoqueiro de 20 anos foi detido, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar de Tupã, no começo da noite desta segunda-feira, dia 11. Foi constatado que o jovem não portava os devidos documentos e sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não permitia a condução de moto.

A fuga, que teve início na Vicinal Tupã - Queiroz e se estendeu por uma estrada de terra, envolveu dois motoqueiros, sendo que um conseguiu fugir e aconteceu por volta das 18h00.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento rural pela vicinal, quando avistaram duas pessoas, cada uma conduzindo uma moto. Os motoqueiros, ao avistarem a viatura da PM, fugiram.

Os motoqueiros adentraram uma estrada conhecida como Santa Estela e durante a fuga, um dos condutores, que pilotava uma Honda CG 150, perdeu o controle e caiu ao solo, sendo detido em seguida. O segundo motociclista fugiu.

O motoqueiro detido foi conduzido juntamente com a moto, a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado José Luís Junqueira ouviu as partes e liberou o jovem.

A moto foi apreendida administrativamente e levada para o pátio da Ciretran.

Fonte - Bastos Já

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular