Jovem adamantinense morre em grave acidente na SP-294 na manhã deste sábado

23/09/2017 12h35 O acidente aconteceu entre o trevo Osvaldo Cruz e o trevo de acesso a Salmourão.
Redação - Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Jovem adamantinense morre em grave acidente na SP-294 na manhã deste sábado Bruna Gabriela Grassi, a jovem Biomédica morta no acidente. (Foto: Reprodução Facebook)

Na manhã deste sábado (23), foi registrado um grave acidente, na SP-294, Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 570 mais 500 metros, entre o trevo de Osvaldo Cruz e o trevo de acesso a Salmourão.

O acidente envolveu um veículo Honda Fit, com placas de Adamantina, que era conduzido por Bruna Gabriela Grassi, Biomédica no Hospital de Tupã, residente em Adamantina, e um caminhão Mercedes Benz, canavieiro, com placas de Martinópolis.

Por motivo a ser ainda esclarecido pela perícia, o Honda Fit colidiu frontalmente com o Caminhão Canavieiro e a jovem Adamantinense, de 27 anos, condutora do veículo, faleceu no local. 

Houve também um terceiro veículo envolvido no acidente, mas sem gravidade, um Gol, com placas de Parapuã.

Atenderam a ocorrência, as equipes do DER, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz, Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros.

O corpo da vítima foi removido pela Funerária Hadad Organização Social e levado ao IML de Adamantina, para os exames necroscópicos. 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular