Idoso que participou do JORI em Adamantina morre e mulher fica ferida em acidente

11/02/2018 11h25 Casal participou do JORI em Adamantina, mulher morreu em acidente, carro tinha placas de Presidente Prudente.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Indiana - SP
Idoso que participou do JORI em Adamantina morre e mulher fica ferida em acidente Casal de idosos se envolveu no acidente, marido morreu e a mulher ficou gravemente ferida na SP-425 em Indiana. (Foto: Murilo Zara / TV Fronteira)

Um acidente envolvendo um veículo Renault Clio, com placas de Presidente Prudente, fez uma vítima fatal e deixou uma pessoa ferida, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Indiana.

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo era conduzido pelo idoso e trafegava no sentido Martinópolis–Regente Feijó. O acidente foi por volta das 13h15.

Segundo o G1, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da faixa de rolamento, percorreu cerca de 50 metros pelo canteiro central e se chocou contra a cabeceira do viaduto.

Em seguida o carro caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros no vão do viaduto localizado no trevo de Indiana. 

O homem de 70 anos que dirigia o veículo, ficou preso às ferragens e morreu no local. De acordo com o G1, ele teve a morte constatada por um médico do Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau), do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro ao acidente. 

Uma mulher de 69 anos, que era passageira do veículo e esposa do condutor, sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. 

De acordo com o G1, dentro do carro foram encontradas medalhas dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que foi realizado em Adamantina.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular