Homem é preso com carga de mais de 419 quilos de maconha em Presidente Epitácio

11/10/2017 08h03 Veículo estava estacionado em um posto de combustíveis e o entorpecente seria levado para uma cidade perto de São Paulo.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Presidente Epitácio - SP
Homem é preso com carga de mais de 419 quilos de maconha em Presidente Epitácio Polícia Rodoviária apreende quase meia tonelada de Maconha. (Foto: Cedida)

Uma carga de 419,133 kg de maconha foi apreendida pela Polícia Militar, em um Fiat Palio, na noite desta segunda-feira (9), em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da ocorrência, o veículo estava estacionado em posto de combustíveis, às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Um homem de 41 anos foi preso em flagrante.

Policiais em patrulhamento suspeitaram do veículo, com placas de Carpina (PE) e realizaram a abordagem. Ao aproximarem-se do carro, os militares sentiram forte odor de entorpecente e no procedimento de busca, localizaram 477 tabletes de maconha escondidos no veículo, segundo a PM.

O indivíduo informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Amambai (MS) e a entregaria em uma cidade próxima a São Paulo (SP). Ele ainda esclareceu que outro indivíduo também estava envolvido no transporte do entorpecente, mas o mesmo fugiu ao avistar a chegada da polícia, segundo o registro da ocorrência feito na Polícia Civil.

O homem de 41 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde permaneceu preso, aguardando audiência de custódia, ainda conforme a Polícia Civil.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular