Homem morre em Presidente Epitácio após ser baleado durante perseguição policial entre MS e SP

22/06/2019 10h12 Vítima, de 62 anos, era passageira de um veículo que estava com mercadorias irregulares e fugia da Polícia Militar.
Por G1, Presidente Epitácio-SP
Homem morre em Presidente Epitácio após ser baleado durante perseguição policial entre MS e SP (Foto: Cedida)

Um homem de 62 anos morreu em Presidente Epitácio (SP)após ser baleado ao tentar escapar de uma abordagem da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (21). Ele era passageiro de um veículo que fugia da polícia e foi interceptado na cidade paulista, que fica na divisa entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, os policiais militares de Bataguassu (MS) tentavam abordar o carro, mas o condutor fugiu, pois possuía mercadorias irregulares no veículo. Ainda no lado de Mato Grosso do Sul, o passageiro foi baleado.

O motorista, de 32 anos, continuou a fuga com o veículo, atravessou a divisa interestadual pela ponte sobre o Rio Paraná, entrou no Estado de São Paulo e foi interceptado na cidade de Presidente Epitácio.

O passageiro baleado foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio, onde foi constatada a morte.

A mercadoria foi aprendida e o motorista do veículo, detido. Os produtos e o homem serão encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente (SP), para o registro da ocorrência de descaminho.

Os policiais militares sul-mato-grossenses prestaram depoimento e foram liberados pela Polícia Civil paulista.

O caso foi registrado em Presidente Epitácio como morte por intervenção policial e será encaminhado para investigação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular