Engavetamento envolvendo cinco veículos é registrado na SP-294

11/02/2021 09h07 Vítimas foram socorridas para os hospitais de Osvaldo Cruz e Tupã. O estado de saúde dos envolvidos não foi divulgado até o momento.
Por Guia Online Parapuã, Iacri - SP
Engavetamento envolvendo cinco veículos é registrado na SP-294 .

Um engavetamento envolvendo cinco veículos foi registrado no trecho "siga e pare" da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) na tarde desta quarta-feira (10), proximidades da construção da praça de pedágio entre Iacri e Parapuã.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã, se envolveu no acidente um carro com placas de Assis; Fiat Strada placas de Paraguaçu Paulista; gol pertencente à prefeitura de Tupã; uma saveiro placas de Tupã e caminhonete S10 também com placas de Tupã.

O condutor da S10 que trafegava no sentido Parapuã-Iacri não percebeu a fila de carros parada no trecho e acabou colidindo na traseira do gol com placas de Tupã, sucessivamente ocorrendo o engavetamento com os outros veículos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e concessionária Eixo-SP atenderam a ocorrência. No Gol da Prefeitura de Tupã ficaram feridas as duas passageiras, mãe e filha, e o motorista, socorridos para Santa Casa de Osvaldo Cruz.

O condutor da caminhonete S10 foi levado para atendimento médico na Santa Casa de Tupã.

A ocorrência de acidente de trânsito foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular