Eixo de caminhonete quebra e pneu desprende, atingindo outro veículo na SP-294

08/06/2018 06h09 Acidente não causou ferimentos nos ocupantes dos veículos.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Portal Regional, Junqueirópolis - SP
Eixo de caminhonete quebra e pneu desprende, atingindo outro veículo na SP-294 Eixo de caminhonete quebrou e pneu atingiu outro veículo; acidente ocorreu na SP-294 próximo ao trevo de Junqueirópolis. (Fotos: Lucas Mello/Jornal Regional/Portal Regional).

Na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 14h30, o eixo dianteiro de uma caminhonete D-10, com placas de Iacri, quebrou e o pneu desprendeu, atingindo outro veículo, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de Junqueirópolis.

Segundo o motorista de 24 anos, da caminhonete D-10, ele transitava sentido Irapuru a Junqueirópolis, quando percebeu que havia quebrado o eixo dianteiro do veículo e o pneu atingido uma caminhonete D-20, com placas de Tupi Paulista, que seguia em sentido contrário.

A caminhonete D-20 estava com dois ocupantes, sendo, um homem e uma mulher, ambos com 47 anos. O pneu atingiu a parte dianteira do veículo, mas o casal não sofreu ferimentos.

Devido ao susto, eles foram levados, por precaução, pelo Corpo de Bombeiros, ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), de Junqueirópolis.

Equipes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e Polícia Militar, estiveram presentes no local do acidente para sinalizar o trânsito.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular