Dois jovens mortos e um ferido em acidente na vicinal que liga Adamantina à Lucélia

21/10/2018 07h18 Simon e João Coalho foram vítimas fatais.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Folha Regional, Lucélia - SP
Dois jovens mortos e um ferido em acidente na vicinal que liga Adamantina à Lucélia .

Dois jovens morreram e um ficou gravemente ferido em decorrência de um grave acidente ocorrido no amanhecer deste domingo (21) na vicinal João Vaz Pinto que liga Adamantina à Lucélia.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela nossa reportagem, eles seguiam em um uma Parati sentido Adamantina/Lucélia quando por motivos ainda desconhecidos o veículo teria saído da pista caindo em uma ribanceira e capotando até parar dentro de uma área com água represada. O local do acidente fica no perímetro pertencente à Lucélia.

Nossa reportagem teve acesso ainda a um vídeo onde é mostrado o desespero de pessoas que seguiam atrás do veículo e inclusive a presença dos policiais militares que chegaram ao local e tentaram prestar os primeiros socorros.

O vídeo traz ainda imagens de uma das vítimas presas às ferragens, outra submersa na água e a terceira a alguns metros do veículo entre a água e a vegetação.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina esteve no local e prestou atendimento conduzindo o único sobrevivente que estava ferido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Adamantina. Todas as vítimas são moradores de Lucélia, conforme informou a Polícia Militar.

O acidente foi registrado pelas polícias Militar, Civil e Científica. Um laudo vai apontar as causas do acidente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular