Dois irmãos, de Lucélia, estão entre os sete mortos no acidente entre carreta e ônibus na SP-425

22/12/2020 09h33 Donizete Alexandre dos Santos Filho, Bartogaleno Alexandre dos Santos morreram no acidente.
Por Siga Mais, Parapuã - SP
Dois irmãos, de Lucélia, estão entre os sete mortos no acidente entre carreta e ônibus na SP-425 As duas vítimas, Bartogaleno Alexandre dos Santos e Donizete Alexandre dos Santos Filho, de Lucélia, estavam no caminhão. (Foto: Reprodução / Funerária Lopes)

Foram identificadas as primeiras vítimas do acidente de trânsito que matou sete pessoas na noite desta segunda-feira (21) na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) em Parapuã. Segundo o G1, as primeiras vítimas identificadas são dois irmãos que estavam no caminhão: o motorista, Donizete Alexandre dos Santos Filho, de 30 anos, e Bartogaleno Alexandre dos Santos, de 33 anos. O sepultamento dos dois irmãos deve ocorrer no final da tarde desta terça-feira (22).

De acordo com o G1, além dos irmãos Donizete e Bartogaleno, as demais vítimas ainda não foram identificadas. Duas mulheres e três homens que estavam no ônibus morreram. Um deles era o motorista. Essas cinco vítimas foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML), em Tupã e aguardam o reconhecimento das famílias.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular